







3 LEGGED THING Rotula Airhed Ciné Arca
Feito na perfeição
Concebido para viagens
Concebido com precisão





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram


Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
3 LEGGED THING
Rótula fluida/vídeo
O AirHed Cine é um aparelho de vídeo compacto, de movimento fluido, com equilíbrio de mola e cabeça basculante que é suficientemente pequena para viajar, mas concebido para acomodar equipamento de vídeo sério. Com duas opções de edição - vídeo standard e Arca Swiss, o AirHed Cine é perfeito para vídeo e fotografia de vida selvagem com lentes longas.
Perfeitamente equilibrado
O Cine foi concebido para centralizar perfeitamente o peso do seu equipamento, garantindo um equilíbrio perfeito, movimentos precisos e rastreio da vida selvagem.
Pesa menos do que o pequeno-almoço no Tiffany's...
Com menos de 580 g (excluindo placa e braços), o AirHed Cine é a escolha perfeita para viajar, ou quando não se quer transportar muito equipamento.
Feito na perfeição
O AirHed Cine é um dispositivo de precisão, concebido de acordo com os mais elevados padrões, com linhas limpas e mecânica suave. Com pontos de fixação para acessórios e opções para o braço esquerdo ou direito, o Cine oferece muitas características num espaço muito compacto.
Concebido para viagens
A AirHed Cine foi concebida para viagens e exploração. Poderoso, compacto e leve, o Cine é o companheiro ideal para a imagiologia e videografia móvel,
Vídeo e vida selvagem
Com duas opções de grampo e placa, o Cine oferece soluções para vídeo padrão e compatibilidade Arca-Swiss.
Movimento Fluido
O AirHed Cine tem um movimento suave, acção balançante equilibrada na primavera e um panejamento ultra-suave, para uma cinematografia e seguimento precisos.
Braço amovível
O braço panorâmico pode ser removido ou movido entre a mão esquerda e direita, proporcionando a máxima versatilidade a todos os utilizadores.
Engenharia de precisão
A AirHed Cine é fabricada com precisão a partir de magnésio e ligas de alumínio de qualidade aeroespacial, o que lhe confere um belo acabamento e um funcionamento suave.
A AirHed Cine é a primeira cabeça de vídeo dedicada a 3 Legged Thing. Concebida com precisão a partir de liga de magnésio de qualidade aeroespacial e com uma teia de aranha distinta, a cabeça AirHed Cine tem um mecanismo de inclinação ajustável que proporciona um movimento suave e pode ser controlada directamente ou com o braço da panela incluído. O braço pode ser preso a qualquer um dos lados da cabeça para ser utilizado por uma pessoa dextra ou canhota.
A cabeça possui controlo de fricção para o mecanismo de inclinação, um botão serrilhado para melhor aderência e alavanca, e a base panorâmica 361? que pode ser bloqueada quando necessário. O lado da cabeça tem roscas de 1/4"-20 para fixar acessórios, como braços articulados, e os níveis de bolha de ar estão integrados na braçadeira e na base para um nivelamento preciso.
A placa de montagem compatível Arca-Swiss para a AirHed Cine-A é feita de uma liga de magnésio anodizado e inclui um parafuso de montagem em aço inoxidável de 1/4"-20 e almofadas emborrachadas para ligação segura às bases das câmaras.
O AirHed Cine-A também pode ser adquirido em kit com os nossos tripés base Mike ou Jay upgrade.
1.700 Kg
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Altura (cm): 10,9
- Capacidade máxima de carga útil (kg): 7
- Tipo de libertação rápida: Arca






- Placa de libertação rápida Arca-Swiss
- Inclui dois parafusos de 1/4"-20
- A distância entre os dois parafusos pode ser ajustada de 27 mm a 40 mm






- Movimentos sob controlo
- Fecho rápido clássico
- Panorâmica de 360º






- Altura máxima: 1,21 m
- Altura máxima: 1,21 m
- Comprimento dobrado: 501 mm






- Capacidade de carga: 40 kg
- Diâmetro da base: 60 mm
- Dimensões (C x L x A): 110 x 110 x 121 mm






- Movimento fluidos para um enquadramento preciso
- Base rápida 200PL-PRO (compatível com RC2 e Arca-swiss)
- Design único, solidez e leveza






- NOVOFLEX Rotula Ball 19
- Dimensões: h = 56 mm (2.2"), Ø = 30 mm (1.8")
- Fixação pé 1/4" & 3/8", fixação aparelho 1/4"






- Inclinação: -65° a +90°
- Rotação: 360º
- Contrapeso: 2 kg






- Capacidade de carga: 40 kg
- Peso : 1160 g
- Dimensões (C x L x A): 110 x 110 x 121 mm






- NOVOFLEX Rotula Ball NQ
- Dimensões : 80 × 50 × 75 mm (diam. base 50 mm)
- Carga máxima 7 kg




