












APUTURE Tocha LS 600c Pro II
Faixa CCT de 2.300K a 10.000K
Saída de potência de 600 watts
Resistência às intempéries certificação IP54





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram


Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
O Aputure LS600C Pro II é um projetor LED COB com mudança de cor que pode ser equipado com vários modificadores, tais como Fresnels, difusores flexíveis ou reflectores, graças ao seu suporte Bowens universal. Ideal para utilização como luz principal, projetor ou luz ambiente, o seu tamanho compacto, os suportes de bateria dupla e a conetividade CRMX/DMX/Bluetooth tornam-no uma ferramenta versátil e essencial para produções audiovisuais.
O sucessor do LS 600c Pro de grande sucesso, a versão II supera o seu antecessor, oferecendo quase o dobro do brilho, um desempenho superior sem cintilação, uma regulação mais suave e resistência às intempéries com classificação IP54.
O brilho melhorado é o resultado de um novo design do motor de luz que aumenta a eficiência de saída, mantendo um baixo consumo de energia e uma boa qualidade de cor. Os novos emissores LED aumentam a potência da luz nua em 35%. Este novo design tem um desempenho ainda melhor com modificadores, produzindo 82% mais luz quando utilizado com o Hyper-Refletor incluído e 70-85% mais quando combinado com o Fresnel F10.
A proteção total contra o pó e os elementos (IP54) permite que o LS 600c Pro II funcione em ambientes extremos. As novas vedações em cada conetor e em torno dos componentes significam que não só a cabeça de luz, mas também a caixa de controlo e a cablagem podem ser utilizadas no exterior, à chuva.
Com a mesma montagem Bowens e compatibilidade com a aplicação Sidus Link que a série LS600, o LS 600c Pro II integrar-se-á perfeitamente no seu equipamento existente. Combina as caraterísticas aclamadas do seu antecessor com potência melhorada, gestão da cintilação e regulação da intensidade luminosa, tornando-o no derradeiro projetor versátil para fotógrafos, videógrafos e realizadores profissionais.
Gama CCT de 2300K a 10.000K
600 watts de potência de saída
Resistência às intempéries com classificação IP54
Escurecimento suave para transições de iluminação natural
Suporte Bowens universal
Ecrã LCD intuitivo
Gestão melhorada da cintilação
Brilho (COB simples): 21.610 lux
Brilho (Hyper Refletor): 91.500 lux
Brilho (F10 registado): 97.600 lux
Resistência às intempéries: IP65
1x cabeça de lâmpada LS 600C Pro II
1x Caixa de Controle
1x braçadeira relâmpago
1x capa de proteção de montagem Bowens
1x Hiper Refletor BM5645
1x Estojo Rolante
1x cabo de cabeça à prova de intempéries de 7 pinos (7,5 m)
1x cabo de alimentação CA Neutrik powerCON (6m)
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Até 5610 lux a 3m com HyperReflector
- Temperatura de cor variável de 2700 a 6500K
- Alto índice CRI / TLCI de 96






- Potência máxima de saída 300W
- CCT 2 500 K - 7 500 K
- IRC 95+ / TLCI 95+ / CQS 97+






- 8 efeitos de luz integrados
- 4 curvas de escurecimento
- Montagem Bowens S






- Aputure Spotlight Mount Lens 36° - lentilha de focalização
- Permite de limitar as aberrações cromáticas
- A volta do circulo de iluminação






- Conjunto de focagem 26º Aputure SPOT-SET-26
- Dotado de uma montagem Bowens
- Porta-gobo de tamanho B incluído






- Saia de controle de luz em tecido removível
- Com forro interno reflexivo
- Para lâmpadas flexíveis amaran F21x e F21c






- Bar pixels led
- Temperatura de cor até 10 000k
- RGB






- Temperatura de cor de 2500-7500K
- CRI : 95+, TLCI : 97+, CQS : 96+
- SSI (Tungsténio): 83+, SSI (D56): 74+






- 200W Daylight
- CRI, TLCI, TM-30 e SSI melhorados para uma reprodução de cores altamente precisa
- IRC : 96+, TLCI : 99+, TM-30 Rf : 95, TM-30 Rg : 103






- Aputure Light Box 30×120
- Desenho estreito para luzes e reflexos nítidos
- Montagem Bowens




