Seja o primeiro a dar uma opinião
BLACKMAGIC DESIGN Câmara Cinema URSA Mini 4.6K EF G2
Blackmagic URSA Mini Pro 4.6K G2
Nova geração com sensor Super 35 4.6K HDR
Faixa dinâmica de 15 diafragmas e capaz de filmar até 300 ips
Avis client
Descubra os acessórios
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
BlackMagic Design
4K
Cartão memória
Sim
Não
Não
Sim
XLR
USB
HD-SDI
202
146.8
209
Vídeo câmara
Não
Oui
Blackmagic URSA Mini Pro 4.6K G2
A nova geração do URSA Mini Pro possui um sensor Super 35 4.6K HDR, um alcance dinâmico de 15 paradas e pode disparar até 300 quadros por segundo!
A URSA Mini Pro 4.6K G2 é uma câmara digital profissional que combina a qualidade de imagem de 4.6K com as funcionalidades e controles de uma câmara de transmissão tradicional. O design electrónico totalmente redesenhado e o sensor Super 35mm 4.6K HDR da segunda geração do URSA Mini Pro permitem fotografar com taxas de fotogramas muito mais elevadas. Você também obtém filtros cinzas neutros integrados, montagem de lente intercambiável, suporte RAW Blackmagic e slots para cartões CFast e SD UHS ™ II para fotografar até 300 imagens por segundo . Além disso, graças à sua porta de expansão USB-C, você pode conectar directamente drives flash ou SSDs para gravar ainda mais. O URSA Mini Pro 4.6K G2 também possui muitos controles no lado da câmara para ajustar a maioria das configurações sem nunca perder a imagem do olho. O URSA Mini Pro é leve e confortável para virar o dia todo. Também inclui controles intuitivos e qualidade de imagem superior em comparação com câmaras de transmissão caras!
Qualidade profissional para todos os seus projectos
A câmara perfeita para filmes digitais, streaming, produção ao vivo e muito mais!
As URSA Mini Pro são câmaras all-in-one que combinam a alta qualidade dos filmes digitais com os recursos e controles de uma câmara broadcast. Eles são perfeitos para qualquer projecto, incluindo longas-metragens, programas de TV, comerciais, filmes independentes, notícias de TV e produções de estúdio e ao vivo. Graças à resolução 4.6K da URSA Mini e à faixa dinâmica de 15 paradas, você desfrutará de uma qualidade de imagem superior em relação ao Ultra HD padrão. Além disso, sua ampla gama de cores e colorimetria de 4ª geração oferecem tons de pele precisos e reprodução de cores precisas, proporcionando belas imagens cinematográficas. Seu corpo compacto é equipado com controles de transmissão e seu sistema operacional avançado facilita a instalação e uso de qualquer outra câmara. Seja no set, no campo ou gravando imagens em tempo real, os modelos URSA Mini Pro oferecem a qualidade de imagem e recursos que você precisa para qualquer projecto.
Design URSA revolucionário
As características de uma câmara de tamanho padrão num corpo leve e portátil!
A URSA Mini Pro incorpora tudo o que você precisa num formato de câmara de ombro que você pode carregar em qualquer lugar! Ao contrário das câmaras low-end, esta tem um corpo robusto de liga de magnésio. É uma verdadeira câmara profissional que oferece redundância em todos os controles, bem como na fonte de alimentação. Além disso, seus comandos de transmissão permitem que você altere as configurações sem remover a câmara do ombro. O URSA Mini Pro também inclui um display LCD retro-iluminado externo com informações essenciais para fotografar, e um touch screen flip-up de 4 polegadas para verificar os conectores, para que você não precise de um monitor extra. Conexões de áudio profissional e XLR 12G ™, mas também um microfone embutido de excelente qualidade. O visor eletrônico e o kit de ombro opcional permitem que você vá de um tripé ao ombro em segundos. Você também pode Transforme o URSA Mini Pro numa verdadeira câmara de produção ao vivo, adicionando o URSA Studio Viewfinder.
Filtros cinzentos neutros integrados
Filtros cinzentos neutros de excelente qualidade com compensação de infravermelhos!
A URSA Mini Pro 4.6K G2 incorpora filtros de cinza neutro (ND) de alta qualidade que reduzem a quantidade de luz que entra na câmara. Os filtros de 2, 4 e 6 diafragmas, especialmente adaptados à colorimetria das câmaras URSA Mini Pro, oferecem latitude extra, mesmo em condições de iluminação exigentes. Você pode combinar várias aberturas e ângulos do obturador para obter uma profundidade de campo rasa, ou um nível específico de desfoque de movimento, em diversas situações. Filtros infravermelhos foram projectados para filtrar os comprimentos de onda óptica e infravermelho uniforme para eliminar a contaminação por infravermelho das imagens que a maioria dos filtros ND sofre. Os filtros ND são verdadeiros filtros ópticos com um mecanismo preciso para posicionamento rápido. Os parâmetros do filtro podem ser exibidos como coeficiente ND, redução de íris ou fracção no ecrã LCD!
Comandos de transmissão tradicionais
Altere rapidamente as configurações sem remover a câmara do ombro!
Como as melhores câmaras broadcast, a URSA Mini Pro 4.6K G2 possui controles independentes que lhe dão acesso directo às configurações mais importantes da câmara. Os botões, interruptores e botões estão dispostos de forma intuitiva, por isso você não terá nenhum problema em localizá-los quando usar o visor. Você pode ajustar as configurações, usar um filtro cinza neutro ou alterar a taxa de imagens sem ter que olhar para os botões ou remover a câmara do ombro.
Ecrã estado retro-iluminado
Veja as informações de filmagem, mesmo sob luz solar directa!
O visor de status LCD retro-iluminado oferece excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa. Este ecrã exibe o timecode de gravação, timecode bloqueado e timecode de referência, bem como a taxa de imagens, o ângulo do obturador, a abertura, o equilíbrio de brancos, ISO e íris. . Também indica a carga restante da bateria, o status de gravação do cartão e os medidores. A luz de fundo do ecrã pode ser activada quando você estiver fotografando em áreas mal iluminadas ou desligada quando estiver fotografando em ambientes externos para aumentar o contraste. Então você pode ver facilmente a tela em qualquer situação!
Sensor cinematográfico de 4.6K
Capture imagens fabulosas com o alcance dinâmico de 15 paradas!
A URSA Mini Pro 4.6K G2 oferece maior resolução e alcance dinâmico do que as câmaras de filmes tradicionais. Você tem um sensor de imagem de 4.6K que captura até 4608 x 2592 pixels, o que é superior ao formato grande DCI 4K! Este sensor incorpora uma faixa dinâmica de 15 diafragmas e suporta até 3200 ISO. Portanto, é perfeito para projectos com alta faixa dinâmica (HDR). O sistema de refrigeração integrado garante o máximo alcance dinâmico e baixo ruído, para que você obtenha imagens muito detalhadas nas luzes baixas e altas. Além disso, a URSA Mini Pro 4.6K G2 é capaz de fotografar até 300 quadros por segundo e oferece fidelidade de cores incomparável! Se você precisa de uma câmara um pouco menos potente e seu orçamento é apertado, você pode optar pela URSA Mini 4K, que oferece excelente relação custo-benefício e uma faixa dinâmica de 12 diafragmas.
4.6K
Sensor ultra HD
15 diafragmas
Faixa dinâmica estendida
Colorimetria de Pico
Ampla gama de cores e colorimetria de precisão!
Os modelos URSA Mini Pro incorporam uma ampla gama de cores que captura um espectro de cores mais amplo que o Rec.2020, ele próprio mais amplo que o espaço de cor P3. Quarta geração A colorimetria Blackmagic Design processa os dados do sensor para reproduzir tons de pele ricos, cores naturais e uma faixa dinâmica estendida. Quer esteja a filmar um filme de Hollywood, um filme independente, um comercial de alta qualidade ou um programa de televisão, a resolução, gama dinâmica e gama de cores das câmaras URSA Mini Pro proporcionam-lhe imagens extremamente vivas e realistas!
Gravação em frequências de imagens elevadas
Capture acções a 300 imagens por segundo!
A URSA Mini Pro 4.6K G2 é uma câmara de segunda geração com design eletrônico optimizado e um sensor de alto desempenho, oferecendo imagens nítidas em câmara lenta. No modo Completo, captura imagens de 4.6K em mais de 120 imagens por segundo. No modo de janela DCI 4K, você pode gravar até 150 quadros por segundo e até 300 imagens por segundo no modo de janela 1080 HD padrão! Um botão dedicado de baixa velocidade no corpo da câmara permite que você mude rapidamente de uma alta taxa de imagens para uma normal. A URSA Mini Pro 4.6K G2 é ideal para capturar as acções rápidas de eventos desportivos, documentários da vida selvagem e muito mais!
Gravação contínua
Compatível com cartões CFast e SD!
Os modelos URSA Mini Pro incorporam dois slots de cartão CFast 2.0 e dois slots de cartão SD UHS ™ II, para que você possa escolher o suporte certo para você. Os cartões CFast são perfeitos para gravação em formato RAW de resolução total de 12 bits. Os cartões SD UHS-II são acessíveis e amplamente disponíveis, por isso são ideais para gravar arquivos Blackmagic RAW 5: 1, 8: 1 ou 12: 1. O URSA Mini Pro 4.6K G2 também inclui uma porta USB-C para gravar directamente em SSD. Basta seleccionar o tipo de mídia, inserir os cartões e começar a filmar! Como a câmara possui dois slots para cada tipo de mídia, você nunca precisa interromper a gravação porque, quando o primeiro cartão está cheio, a gravação continua no segundo. Você pode até mesmo trocar o cartão completo por um cartão vazio sem parar a gravação!
Porta de expansão
Conectividade USB-C de alta velocidade para gravação externa directa!
O URSA Mini Pro 4.6K G2 possui uma porta de expansão USB-C de alta velocidade. O USB C rapidamente se tornou a norma e agora equipa os computadores e dispositivos de computação mais modernos. O USB C oferece uma ampla largura de banda para conectar acessórios externos, como pen drives e SSDs, para sessões de gravação longas. Isso pode ser essencial ao fotografar no Blackmagic RAW de 12 bits sem perda ou a 300 imagens por segundo. E ainda por cima, no final das filmagens, você pode usar directamente o seu meio de armazenamento para edição e pós-produção.
Blackmagic URSA Mini SSD Recorder
Grave em SSD de 2,5 polegadas!
O Mini Gravador SSD Blackmagic URSA opcional permite gravar arquivos Blackmagic RAW de 12 bits em SSD de 2,5 polegadas padrão com suas câmaras URSA Mini e URSA Mini Pro. Isso significa que você pode usar unidades de estado sólido que sejam eficientes, acessíveis e acessíveis. Ao contrário de outros cartões de armazenamento, os SSD são extremamente rápidos e permitem que você salve arquivos Blackmagic RAW de 12 bits 4K e 4.6K em resolução máxima. Além disso, eles agora oferecem muito mais espaço de armazenamento. Então você pode gravar mais tempo sem ter que interromper para substituir o disco inteiro. Para instalá-lo, basta conectar o Blackmagic URSA Mini SSD Recorder entre a parte traseira do URSA Mini ou o URSA Mini Pro e a bateria. Como ele usa a tecnologia 6G ™ SDI para se conectar à câmara, você não precisa se preocupar em iniciar ou desligar o SSD. Tudo é configurado e controlado directamente da câmara!
Monitoramento integrado
Ecrã táctil flip-down para monitorar e controlar a câmara!
O ecrã táctil retráctil de 4 "da URSA 4.6K Mini Pro G2 e ecrã táctil retráctil de 5" dos modelos URSA Mini 4K e 4.6K oferecer um display colorido de alta resolução e um amplo ângulo de visão, o que é ideal para monitorar e verificar a captura no quadro. O ecrã pode também exibir outras informações, tais como tamanho, taxa de fotogramas, código de tempo, ISO e outros. Você também tem o histograma, o status de gravação do cartão e metros! A tela de toque dobrável permite-lhe usar o novo software URSA Mini, que fornece acesso rápido a todas as funções da câmara, os recursos de integração misturador ATEM para a transmissão ao vivo, bater palmas digital para gestão meta-dados e outros.
Software avançado da URSA Mini
Um software muito rápido com uma interface revolucionária!
Todas as câmaras URSA Mini vêm com uma interface que revolucionará a maneira como você trabalha. Seu software de operação sofisticado permite controlar todas as funções da configuração da câmara e bater palmas digitais simplesmente tocando e passando no ecrã com o dedo. Você tem um software poderoso com um visor semitransparente que coloca as funções mais usadas na ponta dos dedos. Na verdade, basta tocar num ícone para alterar configurações como níveis de áudio, equilíbrio de branco, obturador e o outro ângulo. Além disso, você pode aceder instantaneamente controles deslizantes e comandos para fazer alterações sem navegar pelos menus. A nova função de aplaudir facilitar a captura de meta-dados com seu dicionário integrado, a sua previsão de entrada de texto e teclado no ecrã. Nunca foi mais rápido usar uma câmara digital!
Controle de câmara via Bluetooth®
Crie aplicativos remotos de controle de câmara com a nova API!
Todas as câmaras URSA Mini Pro possuem Bluetooth. Com esta tecnologia, você pode enviar e receber pedidos a uma distância de 9 metros. A Blackmagic Design também desenvolveu um novo formato aberto, uma API para desenvolvedores e um código de exemplo para aplicativos do iPad para controlar o URSA Mini Pro remotamente. Você pode criar suas próprias soluções de controle de câmara remota, aplicações de ripas digitais, calibração remota e muito mais. A tecnologia Bluetooth permite que você crie um fluxo de trabalho novo e mais eficiente. Por exemplo, você pode desenvolver um aplicativo que possa copiar o timecode e accionar a gravação na mídia interna de cada câmara com os meta-dados correspondentes, tudo ao mesmo tempo. As possibilidades são infinitas!
Totalmente personalizável
Versatilidade para todas as situações
As câmaras Blackmagic URSA Mini são totalmente personalizáveis, então você tem o hardware certo para suas necessidades de produção. Você pode adicionar acessórios como Blackmagic URSA Viewfinder, a URSA Estúdio Viewfinder, Blackmagic Mini ombro URSA URSA Mini Kit e Monte Mic, ou escolher entre centenas de acessórios de terceiros. Os modelos URSA Mini e URSA Mini Pro incluem 9 rosca padrão ¼ "na sua parte superior e inferior, para que possa ser montado directamente em um tripé ou acrescentar acessórios como trilhos, sliders, mattebox, microfones, anéis iluminação, baterias e muito mais. Se você usa sua câmara num filme ou numa tomada de luz, o URSA Mini tem todos os fios e conexões que você precisa!
Visor de alta resolução
Foco preciso graças ao display Full HD e lentes de vidro
O visor opcional da URSA Viewfinder Blackmagic foi especificamente projectado para as câmaras URSA Mini Pro e URSA Mini. Você tem um visor OLED colorido de 1920x1080 com lentes de vidro de ajuste preciso, uma dioptria ajustável e um padrão de teste integrado da Siemens para foco perfeito para cada tomada. Graças ao sensor embutido, a tela OLED só acende quando você olha no visor, aumentando seu alcance. O visor Blackmagic URSA é ajustável, podendo ser usado com o olho esquerdo ou direito. Até incorpora uma luz de registo!
Blackmagic URSA Studio Viewfinder
Transforme a URSA Mini em uma verdadeira câmara profissional!
O URSA Studio Viewfinder é um visor profissional adequado para URSA Mini Pro e URSA Mini. Você tem um ecrã de 7 "com punhos confortáveis e acessórios giratórios ajustáveis que permitem ajustar a posição e o ângulo do visor, mesmo em programas ao vivo. Os botões e botões fornecem um rápido ajuste dos parâmetros para que você possa continuar assistindo a cena. Combinado com o software URSA Mini, o URSA Studio Viewfinder transforma sua câmara numa verdadeira câmara de produção ao vivo. E se você tiver um mixer ATEM, você se beneficiará da rede de pedidos, do programa de contagem e retorno, mas também do ajuste remoto do foco, da íris e do equilíbrio colorimétrico.
Conectividade profissional
Conexões duráveis compatíveis com cabos padrão
Os modelos Blackmagic URSA Mini Pro possuem múltiplas conexões, como saída 12G-SDI, saída de monitor HD-SDI, 2 entradas LANC, entrada de áudio XLR balanceada com phantom power, entrada de timecode e entrada de referência. No lado direito das câmaras há um conector de controle Hirose de 12 pinos para lentes de transmissão. Além disso, a saída DC XLR de quatro pinos e a saída do monitor HD-SDI estão idealmente localizadas para conectar um visor externo ou um monitor de bandeja. A saída 12G-SDI suporta todos os formatos até 2160p60 usando um único cabo BNC. Além disso, alterna entre 6G SDI e HD-SDI de acordo com o formato de captura.
Tecnologia de ponta 12G SDI
Compatível com todos os formatos até 2160p60 num único cabo!
O 12G-SDI é 8 vezes mais rápido do que o HD-SDI padrão, portanto, ele pode suportar vídeo Ultra HD até 60 imagens por segundo, tudo com um cabo SDI padrão simples. As conexões multi-bit BNC oferecem comutação automática e suporte para hardware 6G-SDI, 3G-SDI e HD-SDI. Os modelos URSA Mini Pro e URSA Mini são compatíveis com todos os seus equipamentos HD e Ultra HD existentes, para que você possa conectá-los a mixers de produção ao vivo ATEM, monitores de placa, gravadores e muito mais!
Som de qualidade profissional
Som de alta qualidade incorporado
Os modelos URSA Mini Pro incorporam um microfone de alta qualidade e gravação de áudio profissional incomparável, para que você não precise embalar equipamentos de áudio extras. Use o microfone estéreo integrado para gravar sons do ambiente no local do disparo ou conectar microfones profissionais usando as duas entradas de faixa dinâmica ampla XLR. As conexões XLR possuem phantom power comutável de 48V, para que você possa conectar tudo o que precisa, do microfone da pistola ao microfone, para capturar todos os detalhes da cena. Você pode ajustar os níveis rapidamente usando os discos externos e controlar o áudio usando os medidores na tela.
Clap digital
Meta-dados, localização, orientação da câmara, informações da cena e muito mais!
O ecrã táctil integrado torna muito mais fácil inserir meta-dados para indexar clipes. Os meta-dados são salvos directamente nos arquivos de vídeo, portanto, você não precisa gestão de arquivos adicionais. Importe arquivos directamente para o software, como o DaVinci Resolve, o Final Cut Pro e o Avid Media Composer, e use os meta-dados para classificar e pesquisar os clipes necessários. Você poderá passar mais tempo editando e menos tempo de gestão toneladas de mídia!
Alimentação versátil
Compatível com fontes de alimentação padrão da indústria e baterias
Os modelos URSA Mini Pro e URSA Mini incorporam um conector XLR de quatro pinos padrão que funciona com fontes de alimentação externas de 12V a 20V. É, portanto, muito fácil de usar com todas as fontes de energia e baterias que você possui. A parte traseira de todas as câmaras URSA possui os mesmos conectores de bateria e montagens, para que você possa usar uma grande variedade de montagens de bateria de fabricantes como IDX, Blueshape, Anton Bauer e muitos outros. Use os suportes opcionais Blackmagic URSA VLock Battery Plate ou Blackmagic URSA Gold Battery Plate para montar as baterias V-Mount e Gold Mount.
Software DaVinci Resolve Studio incluído
Edição profissional, efeitos visuais, calibração e pós-áudio!
Todas as câmaras URSA incluem a versão completa do DaVinci Resolve Studio. Você pode aproveitar a solução de edição, calibração, áudio e efeitos visuais mais avançada do mundo, tudo num único software. O DaVinci Resolve é usado para a pós-produção de muitos filmes de Hollywood e possui ferramentas avançadas de pós-produção para editar vídeos nativos da sua câmara. Quer você esteja trabalhando em longas-metragens de Hollywood, programas de TV, vídeos de música, comerciais ou até mesmo vídeos do YouTube, o DaVinci Resolve Studio oferece a você um fluxo de trabalho de edição, calibração, efeitos visuais, áudio e vídeo. exportação nativa, para renderização ideal!
Kit de Ombro URSA Opcional
Do tripé ao ombro em segundos
As câmaras URSA Mini possuem muitas roscas de ¼ "na parte inferior, para que você possa instalá-las directamente em qualquer tripé. Se você precisar mover-se rapidamente do uso de tripé para o ombro durante a filmagem, a melhor solução é usar o kit de ombro opcional Blackmagic URSA Mini. Este kit inclui uma almofada de ombro com rosetas incorporadas, montagens de trilho e montagens de trava rápida, para que você possa montar a câmara na base do tripé sem remover a almofada do ombro. Este kit também inclui uma alça para transportar a câmara e anexar acessórios.
Características da câmara
Tamanho efectivo do sensor
25,34 mm x 14,25 mm (Super 35)
Montagem da lente
Montagem EF incluída. Intercambiável com montagens de lentes PL, B4 e F opcionais.
Controle de lente
Controle eletrônico via pinos de montagem EF ou conector de transmissão de 12 pinos para lentes compatíveis.
Faixa dinâmica
15 diafragmas.
Resoluções de filmagem
4608 x 2592, 4608 x 1920 (4,6K 2,40: 1), 4096 x 2304 (4K 16: 9),
4096 x 2160 (4K DCI),
3840 x 2160 (Ultra HD),
3072 x 2560 (3K anamórfico),
2048 x 1152 (2Rs 16: 9)
2048 x 1080 (2K DCI),
1920x1080
Frequências de imagens
A frequência de imagens máxima do sensor depende da resolução e do codec seleccionados. Suporta frequência de imagens de 23,98, 24, 25, 29,97, 30, 50, 59,94 e 60 ips.
Frequências de imagens de alta velocidade
Blackmagic RAW 8: 1
4,6 K Full - até 120 ips
UHD Window - até 150 ips
HD Window - até 300 ips
ProRes 422 HQ
4,6 K Completo - até 80 ips
UHD Window - até 120 ips
D Window - até 240 ips
Filtros ND integrados
Quatro posições para a roda do filtro ND: nenhuma, 2 diafs, 4 diafs e 6 diafs.
Focagem
O botão de focagem activa a função de pico e autofoco com lentes compatíveis.
Controle do diafragma
A roda da íris e o controle deslizante na tela ajustam automaticamente as configurações em lentes compatíveis. Botão Iris para foco automático em lentes compatíveis para que nenhum pixel seja recortado no modo de filme. Exposição automática de acordo com a média da cena no modo de vídeo.
Dimensões do ecrã
4 polegadas
Tipo de ecrã
Ecrã táctil capacitivo LCD.
Suporte para meta-dados
Dados de lente gerados automaticamente a partir de lentes EF, B4 electrónicas e lentes PL compatíveis com i / Technology. Gravação automática de parâmetros de câmara e clap, como projecto, números de cena, fotos e informações.
Comandos
Menus tactil no ecrã de 4 polegadas. Botões de pressão para outros comandos. 2 teclas de atalho atribuíveis
Relógio de timecode
Relógio de timecode preciso. Menos de uma imagem de turno a cada 8 horas.
Conexões
Número total de entradas de vídeo
1 x SDI
Número total de saídas de vídeo
1 x SDI, 1 x SDI Monitoring.
Taxas de bits SDI
1.5G, 3G, 6G, 12G.
Entradas de áudio analógicas
2 x analógico XLR comutável entre os níveis de microfone, linha e áudio AES. Suporta alimentação fantasma.
Saídas de áudio analógicas
1 x 3,5 mm para auscultadores, suporta microfones de iPhone para a rede de pedidos.
Entradas de referência
Tri-Sync / Black Burst / Timecode.
Controle remoto
Entrada LANC de 2 x 2,5 mm para gravação Start / Stop, bem como ajuste de íris e foco com lentes compatíveis.
Interface para o computador
USB tipo C 3.1 Gen 1 para gravação de player externo e actualizações de software.
Áudio
Microfone
Microfone estéreo embutido.
Alto-falante embutido
1 x alto-falante mono.
Normas
Padrões de vídeo SD
Nenhum.
Padrões de vídeo HD
1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60, 1080i50, 1080i59.94, 1080i60
Padrões de vídeo Ultra HD
2160p23,98, 2160p24, 2160p25, 2160p29,97, 2160p30, 2160p50, 2160p59,94, 2160p60
Conformidade com os padrões da SDI
SMPTE 292M, SMPTE 424 nível B, SMPTE 2081-1, SMPTE 2082-1
Amostragem de áudio SDI
48 kHz e 24 bits
Suporte
Suportes
2 slots de cartão CFast, 2 slots de cartão SD UHS-II, 1 porta de expansão USB-C 3.1 Gen 1 para mídia externa para gravação em Blackmagic RAW ou ProRes.
Formato de mídia
Formatando mídia no ExFAT (Windows / Mac) ou HFS + (Mac).
Codecs suportados
Codecs
Blackmagic RAW constante Bitrate 3: 1,
Blackmagic RAW constante Bitrate 5: 1,
Blackmagic RAW constante Bitrate 8: 1,
Blackmagic RAW constante Bitrate 12: 1,
Blackmagic RAW Constante Quality Q0,
Blackmagic RAW Constante Quality Q5,
Apple ProRes XQ QuickTime, Apple ProRes 444 QuickTime,
Apple ProRes 422 QuickTime HQ, Apple ProRes 422 QuickTime,
Apple ProRes 422 HQ QuickTime, Apple ProRes 422 QuickTime LT e Apple ProRes 422 QuickTime Proxy.
Controle
Controle externo
Blackmagic SDI Control Protocol, controle via iPad, controle Bluetooth, 2 x LANC 2,5 mm para controle de lente e gravação.
Calibrador
Calibragem
DaVinci YRVB.
Rede de comandos e Tally
Rede de comendos
Canais SDI 15 e 16 e iPhone handsfree.
Visor tally em directo
Tally no LCD, a URSA Viewfinder e a URSA Studio Viewfinder.
Características de armazenamento
Tipo de armazenamento
2 x CFast 2.0
2 x cartões SD UHS-II
1 porta de expansão USB-C de alta velocidade para mídia externa.
Taxas de armazenamento
Taxas de armazenamento com base em 30 frames por segundo.
4608 x 2592
Blackmagic RAW 5:1 - 110 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 68 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 46 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 110 to 274 MB/s *
Blackmagic RAW Q5 - 27 to 78 MB/s **
Apple ProRes XQ - 360 MB/s
Apple ProRes 444 - 238 MB/s
Apple ProRes HQ - 158 MB/s
Apple ProRes 422 - 106 MB/s
Apple ProRes LT - 73.5 MB/s
Apple ProRes Proxy - 32.3 MB/s
3840 x 2160
Blackmagic RAW 3:1 - 127 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 76 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 48 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 32 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 76 to 191 MB/s *
Blackmagic RAW Q5 - 19 to 55 MB/s **
Apple ProRes XQ - 250 MB/s
Apple ProRes 444 - 165 MB/s
Apple ProRes HQ - 110 MB/s
Apple ProRes 422 - 73.6 MB/s
Apple ProRes LT - 51 MB/s
Apple ProRes Proxy - 22.4 MB/s
1920 x 1080
Blackmagic RAW 3:1 - 33 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 20 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 12 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 8 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 20 to 49 MB/s *
Blackmagic RAW Q5 - 5 to 14 MB/s **
Apple ProRes XQ - 62.5 MB/s
Apple ProRes 444 - 41.25 MB/s
Apple ProRes HQ - 27.5 MB/s
Apple ProRes 422 - 18.4 MB/s
Apple ProRes LT - 12.75 MB/s
Apple ProRes Proxy - 5.6 MB/s
Formatos de gravação
Blackmagic RAW Q0, Q5, 3:1, 5:1, 8:1 e 12:1 em 4608 x 2592, 4608 x 1920, 4096 x 2304, 4096 x 2160, 3840 x 2160, 3072 x 2560, 2048 x 1152, 2048 x 1080 e 1920 x 1080 com faixa dinâmica Filme, Extended Vídeo ou Vídeo.
ProRes em 4608 x 2592, 4608 x 1920, 4096 x 2304, 4096 x 2160, 3840 x 2160, 3072 x 2560, 2048 x 1152, 2048 x 1080 et 1920 x 1080 com faixa dinâmica Filme, Extended Vídeo ou Vídeo.
* As taxas de armazenamento do parâmetro de qualidade Q0 cotadas são meramente indicativas. Eles são baseados numa taxa de compressão que varia de 2: 1 a 5: 1.
** As taxas de armazenamento de parâmetros de qualidade constante Q5 cotadas são meramente indicativas. Eles são baseados numa taxa de compressão que varia de 7: 1 a 20: 1.
As taxas reais de armazenamento dependem do assunto da imagem.
Software incluído
Sistema operacional URSA Mini
DaVinci Resolve Studio para Mac e Windows com pen de activação.
Blackmagic Camera Setup
Blackmagic RAW Player
Plug-in QuickLook Blackmagic RAW
SDK Blackmagic RAW
Sistemas de exploração
Mac 10.13 High Sierra, Mac 10.14 Mojave ou posterior.
Windows 8.1 ou Windows 10.
Requisitos de energia
Alimentação
1 x fonte de alimentação externa 12V. Conector Molex de 12 pinos na parte de trás do suporte da bateria.
Entrada de energia externa
1 x porta XLR de 4 pinos para fonte de alimentação externa ou bateria.
1 x conector molex de 12 pinos na parte de trás do suporte da bateria.
Montagem especial da bateria de montagem em V com conector D-tap, fornecendo tensão regulamentada de + 12V para a câmera.
Alimentação
Montado na parte de trás da câmera, compatível com montagens de bateria V-Mount ou Gold Mount padrão do setor.
Acessórios
Acessórios opcionais
Montagem URSA Mini Pro PL, EF, B4 e F
Kit de Calço Mini Pro da URSA
URSA Mini Kit de Ombro com punho e braço extensível.
URSA Viewfinder
URSA Studio Viewfinder
URSA Mini SSD Recorder
URSA VLock Battery Plate
URSA Gold Battery Plate
URSA Mini Mic Mount
URSA Mini Top Handle
URSA Handgrip
Blackmagic Camera Fiber Converter
Especificações ambientais
Temperatura de uso
0 ° a 40 ° C (32 ° a 104 ° F)
Temperatura de armazenamento
-20 a 45 ° C (-4 ° a 113 ° F)
Humidade relativa
0% a 90% sem condensação
Características físicas
202 x 209 x 146,8 mm / 2,31 kg
Blackmagic URSA Mini Pro 4.6K G2 URSA Mini Top Handle
Tampa anti-poeira para a torreta
Montagem da objectiva EF
Alimentação
Software e manual no cartão SD
DaVinci Resolve Studio com pen de activação
2.301 Kg
- DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
- Microfibra, Antistático
- Dimensões: 185 x 185 mm
- DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
- Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
- Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
- Velocidade de transferência (leitura) até 260 Mo/s
- Classe 10 (classe de velocidade SD), Classe 3 (classe de velocidade UHS)
- Interface UHS-II
- LEXAR Cartão SDXC Professional V2
- Capacidade : 64GB
- Norma : UHS-II 2000x
- Certificado de acordo com o padrão V90 (Video 90)
- Ideal para vídeos 8K, 4K, 2K, Full HD, 3D e imagens RAW e JPEG
- Ideal para dispositivos 4K UHD e Full HD
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 128GB
- USH-II - 300MB/s - Class 10 - U3
- Até 300 Mo/s em leitura e até 260 Mo/s em escrita
- Classe 10, U3, V90
- 2000x
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 64GB
- Velocidade : UHS-II - 170MB/s - Class 10 - U3 - V60
- SONY Cartão SD SF-G Touch USH-II
- Capacidade: 64GB
- Velocidade : 300MB/s (leitura) - 299MB/s (escritura)
- Velocidade de transferência de leitura podendo atingir 250 Mo/s (1667x)
- Tecnologia UHS-II (classe de velocidade UHS 3 (U3)
- Capacidade : 128GB
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Pack completo
- Caixa estanque certificada IP67
- Ecrã LCD 2"
- Super sensor 35 e 14 diafragmas de alcance dinamico
- 80 megapixels por imagem - Blackmagic RAW
- 60 fps a 12K, 110 fps a 8K e até 220 fps a 4K Super 16
- Câmara PTZ Full HD com
- Zoom óptico 20x
- Interfaces de saída de vídeo simultâneo NDI/IP, 3G-SDI, HDMI
- Sensor CMOS 6K Super35
- Dual Native ISO
- Montagem de objectiva B4 2/3? e montagem EF
- Pack completo
- Caixa estanque certificada IP67
- Ecrã LCD 2"
- Qualidade cinematográfica
- Estabilização de 4 eixos
- Focagem LiDAR