







H&Y Kit Filtros para Fuji X100V/X100VI Preto
Filtros magnéticos
Filtros CPL / ND64 / UV
Anel magnético incluído





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram


Este kit de filtros magnéticos para a FUIFILM X-100 da H&Y Filter é um kit prático que amplia as capacidades da câmara digital FUJIFILM X-100. É composto por três tipos de filtros clássicos: UV, Polarizador Circular e Densidade Neutra. Inclui também um anel adaptador magnético, uma tampa de objetiva e um suporte de filtro. Cada filtro é fabricado em vidro ótico com um acabamento nano-revestido, combinando a capacidade antirreflexo do revestimento múltiplo com uma camada protetora de resistência ao pó, sujidade, óleo e água. O acabamento prateado deste kit combina com o design do corpo da câmara X-100.
Filtro CPL
Um filtro polarizador circular (CPL) reduz o brilho e os reflexos das superfícies brilhantes, bem como os reflexos da água e das superfícies de vidro. Aumenta a saturação dos céus azuis para um efeito mais dramático. Ao fotografar paisagens, reduz a neblina e aumenta a saturação da folhagem.
Filtro de densidade neutra ND64
Este filtro ND64 oferece um fator de filtragem de 1,8 para uma redução de 6 pontos na exposição. É útil em aplicações de fotografia e vídeo para ajustar a velocidade do obturador em ambientes com muita luz. Este filtro reduz a velocidade do obturador para aumentar a desfocagem do movimento nas fotografias. Pode reduzir a profundidade de campo para ajudar a isolar o objeto de uma imagem do fundo e aumentar o bokeh.
Filtro UV
Este filtro UV reduz a quantidade de luz ultravioleta que entra na objetiva da câmara, reduzindo a neblina e os tons frios associados. Este filtro não tem qualquer efeito na exposição e actua como uma barreira protetora para a ótica frontal da lente incorporada da câmara.
Anel adaptador magnético
Este anel adaptador permite que os filtros de 49 mm incluídos no kit sejam magneticamente fixados e removidos da câmara em segundos, sem necessidade de alinhar roscas complicadas.
Tampa magnética da objetiva
Esta tampa magnética da objetiva liga-se rapidamente à parte da frente do filtro montado no anel adaptador para o proteger do pó, de impressões digitais e muito mais, para que não seja necessário retirar o filtro durante as pausas nas filmagens.
Suporte de filtro
Este suporte de filtro permite organizar e guardar os filtros em bolsos individuais e possui um fecho de correr.
108 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Sensor X-Trans CMOS 5 HR de 40,2MP
- Estabilização do sensor até 6 stops
- Filtro ND interno 4 stops






- Sensor X-Trans CMOS 5 HR de 40,2MP
- Estabilização do sensor até 6 stops
- Filtro ND interno 4 stops






- Filtros magnéticos
- Filtros CPL / ND64 / UV
- Anel magnético incluído






- Estojo adaptado para a câmara digital X100V
- Design em pele
- Mudança de pilha/cartão de memória quando estiver no lugar






- FUJI Kit Filtro WR (Weather Resistant) Preto
- Filtro de proteção PRF-49 + Anel AR-X100
- Para X100V






- GODOX Flash Speedlite Ving V350F para Hybrid Fujifilm
- Bateria Recarregável Li-ion
- Modos TTL, HSS, Sincronização segunda cortina






- SMALLRIG 4558
- Estojo Couro
- Para Fujifilm X100VI






- SMALLRIG 4559
- Descanso polegar
- Para FUJIFILM X100VI / FUJIFILM X100V






- Comprimento: 100cm
- Textura suave, tecida
- Capacidade de carga: 2 kg




