









JJC Proteção Ecrã LCD para Nikon D750
Revestimento de vidro óptico ultrafino
Apenas 0,5 mm
Para Nikon D750





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram
JJC
Protection d'écran
O JJC GSP-D750 Optical Glass Protector é uma camada ultra-fina de vidro óptico com apenas 0,5mm de espessura para proteger o ecrã LCD da sua câmara. Graças a uma transmissão de luz de 95%, pode manter uma visão clara da informação e das imagens no seu ecrã.
Protecção óptima
O protector de vidro multi-camadas protege o seu ecrã de sujidade, arranhões, suor, gordura e até desbotamento devido à luz prolongada. O vidro também bloqueia a entrada de luz UV ao mesmo tempo que permite a passagem do espectro de luz visível.
Fácil de aplicar
O protector de vidro óptico é fácil de fixar sem que surjam bolhas abaixo da superfície e é igualmente fácil de remover. A montagem estática significa que não há resíduos a aderir ao seu ecrã. Os produtos de limpeza estão incluídos para garantir que o seu ecrã está o mais limpo possível antes de aplicar a protecção.
Para a Nikon D750
40 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Uma objectifva de focal fixo pequena mas potente
- Notáveis fotografias de rua num formato despretensioso
- Planos largos impressionantes






- JJC LAR-ZF
- Protetor de ecrã LCD anti-reflexo
- Para Nikon ZF, Nikon Z8, Nikon Z9




