







LEOFOTO Coluna Central de Engrenagens GC-364C
Coluna central de engrenagem GC-364C
Pode ser usado em combinação com tripés
Do qual se pode retirar a placa de 75 mm





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram


Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
LEOFOTO
Coluna
Leofoto Coluna central da engrenagem GC-364C
A coluna central engrenada GC-364C pode ser utilizada em combinação com tripés dos quais se pode retirar a placa de 75 mm. Uma coluna central engrenada é ideal se se quiser ajustar a altura com precisão exacta. O ajuste preciso com uma coluna central normal pode por vezes ser complicado se se tiver uma câmara pesada montada na cabeça. Com a manivela rotativa do Leofoto GC-364C, é possível ajustar a altura em 14 mm com cada balanço completo.
Esta coluna central é muito estável e sólida, pelo que pode ser utilizada com qualquer tripé Leofoto actual. O peso máximo que o GC-364C pode suportar é portanto igual ao peso máximo do tripé e da cabeça do tripé montada. A altura permanece fácil e precisamente ajustável, independentemente do peso da sua máquina fotográfica. Uma plataforma de 63mm para montagem de uma cabeça de tripé está localizada em ambas as extremidades da coluna central. A coluna central com engrenagem GC-364C é fresada a partir de alumínio CAD aeroespacial, tem 480 mm de comprimento e pesa 760 gramas.
Fácil de instalar
Após remover a placa de vídeo do tripé, baixar a coluna central engrenada para o espaço livre. Enquanto o faz, virar a manivela até à coluna central. Para o fazer, basta puxar a parte de cima preta da manivela e rodá-la um quarto de volta. Depois de inserir a coluna central, apertar o parafuso de asa cinzenta.
Leofoto: A melhor relação preço/qualidade
Leofoto é uma marca registada da Zhongshan Laitu Photographic Equipment Co. Ltd, sediada em Guangdong. Fundada em 2014, a sua perícia faz dela uma das melhores especialistas no fabrico de equipamento fotográfico na China. A empresa fornece tripés de alumínio e carbono de alta qualidade, bem como acessórios de tripé, tais como juntas esféricas, placas de ligação e placas em L da mais alta qualidade a um preço muito competitivo. Inovação e qualidade são os dois pilares de Leofoto: as suas fábricas, centros de ensaio e empregados garantem-no com o seu entusiasmo e atenção aos detalhes. É por isso que os tripés e acessórios Leofoto estão entre as melhores marcas no mercado.
1.100 Kg
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- GODOX Kit de estúdio completo com 2 Flash E300-F
- Softbox SB-MS 60 x 60 cm
- Guarda-chuva preto / prata 84 cm






- Velocidade do vento: 65 km/h (40,4 mph) (MAX)
- Recarregável via USB-C
- Filtro de alta densidade






- Numero guia à 100 ISO: 90,8
- Variação da potência: 8 diaf.
- Velocidade de flash: mini : 1/2800, médio : 1/5260, maxi : 1/1430






- Leofoto HC-32
- Coluna Central flexível
- Com furo de parafuso de 3/8 polegadas






- Hybrid pro - AI by learning - AF prioridade de ação
- Comercialização planejado para 2024
- Assine o alerta por e-mail para ser avisado do lançamento oficial!






- Coluna de rack
- 14 mm de movimento por volta da manivela
- Ref : GC-404C






- Velocidade do vento: 65 km/h (40,4 mph) (MAX)
- Recarregável via USB-C
- Filtro de alta densidade






- Sensor full-frame de obturador global, 24,6 megapixels
- Até aproximadamente 120 quadros por segundo
- Estabilização de imagem de 5 eixos efetiva até 8 EV






- Focale Zoom polivalente
- Equivalente à 27-180 mm (em 24x36mm)
- Tropicalizada






- Utiliza a mais recente tecnologia LED sem cintilação
- 5 predefinições de temperatura de cor
- Controle de brilho




