








NEEWER ST100 Suporte de Mesa com Foto/Vídeo
Feito de aço durável
Suporta até 4,5 kg
Ideal para fotografia de produtos





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
O suporte de mesa de filmagem NEEWER ST100 é feito de aço durável e suporta até 4,5 kg (10 lb). Ideal para fotografia de produtos, culinária, desenho, unboxing, tutoriais e animações. Adicione braços mágicos, luzes LED e monitores à barra horizontal utilizando super grampos (vendidos em separado) para uma melhor qualidade de vídeo.
Montagem conforme necessário Com o suporte de parafuso de 1/4”, pode fixar a sua câmara ou smartphone (suporte para telemóvel vendido separadamente) virado para baixo e ajustar a sua altura com o suporte para câmara. Dois suportes em forma de L e dois clipes permitem-lhe fixar um pano de fundo (não incluído). Os 12 pontos de montagem na barra horizontal permitem-lhe fixar acessórios adicionais (fixados com os parafusos M6 incluídos).
Cada coluna lateral tem 14 pontos de regulação em altura. Utilizando pinos de mola e parafusos manuais M8, pode ajustar facilmente a altura de 61,5 a 100 cm (24“-39”) para se adequar a diferentes requisitos de filmagem. Também podem ser adquiridos super grampos adicionais ou outros acessórios para uma utilização flexível e eficiente das colunas laterais.
Montagem fácil As pernas em forma de T proporcionam uma estabilidade óptima e foram concebidas para equilibrar o centro de gravidade do sistema de extensão na barra horizontal. Basta inserir a barra horizontal nas duas colunas laterais para uma montagem rápida, simples e segura. Coloque o suporte numa secretária com 100 cm (39,4") de largura ou no chão e comece imediatamente a fotografar ou a filmar.
Construção ergonómica: os pés de borracha antiderrapantes estabilizam perfeitamente o suporte e protegem-no de riscos. A barra horizontal foi concebida com cantos anti-colisão e possui tampas de proteção para evitar danos.
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Superfície da mesa de 100 x 200 centímetros
- Rápido e fácil de instalar
- Dimensões dobradas 26 x 28 x 116 centímetros






- IKELITE 5509.53
- Anel de zoom
- Peso : 85 g






- Leve, portátil e fácil de usar
- Fácil de montar
- Fotografia a partir de diferentes ângulos






- HAHNEMÜHLE Papel Photo Rag Ultra Smooth
- Formato: A3+ (25 folhas)
- Tipo: 100% Algodão, branco - 305g






- Ajustável entre 64 e 105 mm
- O braço de suporte telescópico pode ser estendido de 30 a 51 cm
- Dois adaptadores de parafuso (1/4" a 3/8" e 1/4" a 5/8")




