Seja o primeiro a dar uma opinião
PATONA Bateria Panasonic AG-VBR89G com Carregador (10500mAh)
PATONA Bateria tipo Panasonic AG-VBR89G
Com carregador (10500mAh)
Com porta USB-C / USB
Seja o primeiro a dar uma opinião
Produtos similares
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
PATONA
Bateria video câmara
7.4
10500
Oui
PATONA Premium Bateria Panasonic AG-VBR89G com porta USB-C / USB e carregador PD adicional
Esta bateria de alta qualidade para a Panasonic AG-VBR89G pertence à série premium da famosa marca alemã PATONA. Foi concebido para satisfazer as necessidades de clientes exigentes. A nova série PATONA Premium para fotógrafos profissionais e lojas de fotografia. Graças à duração particularmente longa da bateria, esta bateria premium é também adequada para todos os outros tipos de utilização profissional. O carregador PD rápido é fornecido com a câmara e tem uma saída USB-C e USB.
Escusado será dizer que a marca PATONA é produzida de acordo com os mais elevados padrões de qualidade. No entanto, a fim de dar mais um passo em direcção à liderança de qualidade e aumentar a satisfação do cliente, a consciência de qualidade da PATONA foi reforçada e foi lançada a nova série PATONA Premium de baterias de longa duração.
Estamos orgulhosos de lhe oferecer este produto de alta qualidade e desejamos-lhe muito prazer com ele.
A bateria tem uma saída USB-C e USB separada. Outros acessórios, por exemplo smartphones, pastilhas, etc. podem ser carregados até 3,0A nestas saídas.
Dados técnicos Bateria:
Capacidade: 10500mAh / 7.4V / 77.7Wh
Entrada: USB-C 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2.5A, 15V / 2.0A (máx.)
Saída: USB-A 5V / 2.4A (máx.)
Saída: USB-C 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2.5A, 15V / 2.0A (máx.)
Tipo: Li-ion
Marca: PATONA Premium
Carregador de dados técnicos: Entrada: 100-240V / AC 50-600Hz 1A
Potência: 42W
Saída: PD USB-C 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2.5A, 15V / 2.0A, 20V / 1.5A (máx)
Saída: USB 2x 5V / 2.4A
Marca: PATONA
Compatível com os seguintes modelos de câmaras:
Panasonic AU-EVA1, AG-DVX200, AG-UX90, AJ-PX270
Compatível com as seguintes baterias originais:
Panasonic AG-VBR89G
Informação importante:
As baterias da marca PATONA têm sido reconhecidas pela sua excelente qualidade há muitos anos.
Os clientes em toda a Europa estão convencidos de que as nossas baterias oferecem a máxima estabilidade de ciclo e destacam o elevado número de ciclos de carga e descarga a elas associados. Esta bateria de iões de lítio substitui a Panasonic AG-VBR89G e tem uma baixa auto-descarga mesmo quando não está a ser utilizada. Esta reduzida perda de energia compensa de três maneiras:
1) A bateria pode ser utilizada rapidamente, mesmo que não seja utilizada durante um longo período de tempo
2) Não precisa de ser carregada desnecessariamente, o que afecta a vida útil da bateria
3) O ambiente também é protegido graças à mínima perda de energia A alegação da marca PATONA é da mais alta qualidade. Naturalmente, isto também inclui normas de segurança extraordinárias. É claro que as réplicas de baterias perfeitamente compatíveis contêm todas as precauções de segurança electrónica das baterias originais e satisfazem os mais elevados padrões de qualidade europeus.
A PATONA oferece sempre a melhor qualidade a preços justos. Até a nova série premium da marca está disponível a preços acessíveis. Com a nova série premium da marca PATONA, todos, sejam fotógrafos profissionais ou amadores, podem comprar uma bateria extremamente potente e, portanto, exclusiva.
As fotos são apenas exemplos, os artigos entregues podem ser diferentes da foto. A oferta inclui um produto da marca de qualidade PATONA.
350 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !