







PATONA Protect Bateria Canon LP-E8 (1300mAh)
Capacidade: 1300mAh / 9,62Wh
Tensão: 7,4 Volt
Tipo de célula: Li-Ion





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram
PATONA
Bateria reflex
7.4
1300
Oui
PATONA PROTECT Bateria para Canon EOS 550D 600D 650D 650D 700D LPE8 LP-E8+
As nossas baterias da série PATONA PROTECT são novas e exclusivas. São caracterizados por uma caixa extremamente resistente ao calor e ao fogo. Foi especialmente desenvolvido para uso contínuo extremo.
A caixa da bateria feita de material à prova de fogo V1 assegura que as temperaturas da caixa, mesmo até 90 graus, podem ser suportadas sem deformação.
Além disso, para esta bateria apenas são utilizadas células seleccionadas de marca de alto desempenho. A série PATONA PROTECT é a nova revolução no mercado das baterias que combina segurança e desempenho extremamente elevados com durabilidade.
Tal como com a bateria original, as resistências NTC (coeficiente de temperatura negativa) são ligadas à placa de circuito da bateria, que controlam a temperatura e desligam-se automaticamente em caso de sobreaquecimento.
Dados técnicos:
Capacidade: 1300mAh / 9,62Wh
Voltagem: 7.4 Volt
Tipo de célula: Li-Ion
Marca: PATONA PROTECT
A bateria é adequada para os seguintes modelos:
Canon
EOS 550D, 600D, 650D, 700D
Esta bateria substitui os seguintes tipos de baterias originais:
LPE8, LP-E8, LPE8+, LP-E8+, LP-E8+, LP-E8+.
Coisas a saber:
Com esta bateria de iões de lítio, obtém-se um produto de qualidade. A bateria é 100% idêntica à bateria original.
Todas as baterias são fabricadas de acordo com os mais elevados padrões de qualidade europeus e são extremamente duráveis.
Além disso, as nossas baterias têm a maior estabilidade de ciclo, o que significa um elevado número de ciclos de carga-descarga possível.
A baixa auto-descarga das baterias assegura uma baixa perda de energia quando não estão a ser utilizadas .
As baterias compatíveis com réplicas têm todas as características de segurança electrónica das baterias originais e podem, evidentemente, ser recarregadas com a sua fonte de alimentação original.
100 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- PATONA Bateria Canon LP-E8
- 1300mAh / 7,4V / 9,6Wh
- Para EOS 550D 600D 650D 700D




