Comparador de produtos [Fechado]
Início Máquinas fotográficas e câmaras Máquinas fotográficas reflex digitais PENTAX K-3 Mark III Monochrome
foto principal

Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoSeja o primeiro a dar uma opinião
flhflb
Comparador

PENTAX K-3 Mark III Monochrome

Sensor de imagem CMOS monocromático 25,73 Mpixel
Oferece três modos de imagem personalizados: Standard, Hard e Soft
ISO mini: 200 - SR (redução de vibração) avançado - LCD 3,2" táctil

Opinião de cliente
Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em branco

Seja o primeiro a dar uma opinião

Descubra os acessórios

flg
fld
2 449€00
Entrega oferta*
Em stockEnviado amanhã
Marca

Pentax

Encaixe

K

Definição (Milhões de pixeis)

25.73

Tamanho do ecrã (Polegadas)

3.2

Ecrã ajustável

Não

Ecrã tátil

Sim

Alimentação

Bateria

Cor

Preta

Modo vídeo

Sim

Sensor estabilizado

Sim

Tamanho do sensor

APS-C

Vendido com objetiva

Não

Memoria compatível

SDXC

Memoria compatível

SDHC

Sensibilidade max. não interpoladas (ISO)

1600000

Largura (mm)

134.5

Altura (mm)

103.5

Espessura (mm)

73.5

Com vedante

Sim

Descrição

RICOH IMAGING COMPANY, LTD. tem o prazer de anunciar o lançamento da PENTAX K-3 Mark III Monochrome, uma câmara SLR digital monocromática com um sensor de imagem exclusivamente concebido para o máximo em fotografia monocromática.

O conceito de uma câmara DSLR monocromática atraiu muita atenção e interesse dos fotógrafos que visitaram o PENTAX Meeting Online 2021, um evento de fãs em Novembro de 2021. Desde então, a PENTAX tem realizado uma extensa pesquisa para desenvolver um produto comercial baseado neste conceito.

O design do novo modelo baseia-se no PENTAX K-3 Mark III - o modelo emblemático da série de formato APS-C da PENTAX que reúne um desempenho de imagem excepcional e uma série de características avançadas num corpo compacto e durável - enquanto adiciona um novo sensor de imagem monocromático específico.

Esta câmara é a única câmara SLR digital monocromática actualmente no mercado. Capta imagens monocromáticas de alta resolução ricas em gradação, permitindo aos utilizadores que gostam de usar todos os seus sentidos ao tirar fotografias e usar a sua imaginação para expressar uma visão do mundo colorida em imagens a preto e branco.

*Embora não haja limite de produção para o PENTAX K-3 Mark III Monocromático, este só será produzido em pequenas quantidades de cada vez, devido à dificuldade de adquirir peças e componentes proprietários a curto prazo e a outros factores únicos envolvidos no seu processo de produção. Isto significa que a entrega aos compradores pode ser atrasada. Aconselhamo-los a tomarem nota disto com antecedência.

Descrição do modelo

Tipo de câmara

Câmara SLR digital com foco automático TTL e exposição automática

Montagem da lente

PENTAX KAF2 montagem baioneta (acoplador AF, contactos de informação de lentes, K montagem com contactos de potência)

Lente compatível

KAF4, KAF3, KAF2 (compatível com zoom motorizado), KAF, KA lente de montagem

Unidade de captura de imagem

Sensor de imagem

Filtro de cor primário, CMOS. Tamanho: 23,3 x 15,5 (mm) (APS-C)

Pixels Eficazes

Aprox. 25,73 megapixels

Total de Pixels

Aprox. 26,78 megapixels

Sensibilidade

(Saída padrão)

ISO AUTO/100 a 1600000 (os passos EV podem ser definidos para 1EV, 1/2EV ou 1/3EV)

Estabilizador de imagem

Redução de vibração do sensor (SRII) (5-eixos)

Simulador de filtro AA

Redução Moiré utilizando a unidade SR. OFF/Type1/Type2/Bracketing (2 imagens)/Bracketing (3 imagens)

Remoção de poeiras

Limpeza ultra-sónica da vibração do sensor de imagem "DR II

Formato do ficheiro

RAW (PEF/DNG), JPEG (Exif 2.3), DCF2.0 compatível

Pixels gravados

JPEG:L(26M:6192x4128)?M(15M:4752x3168)?S(9M:3648x2432)?XS(2M:1920x1280)
RAW:(26M:6192x4128)

Nível de qualidade

RAW (14bit) : PEF, DNG
JPEG : ???? (Melhor), ?? (Melhor), ? (Bom), captura simultânea RAW + JPEG disponível

Espaço de cor sRGB, AdobeRGB

Meios de armazenamento

Cartões de memória SD, SDHC e SDXC compatíveis com UHS-1/UHS-II (o UHS-II só está disponível para o cartão de memória inserido no slot SD1).

Ranhura dupla SD

Uso sequencial, gravação em ambos os formatos, separação RAW/JPEG, possibilidade de cópia de imagem entre ranhuras

Pasta de armazenamento

Nome da pasta: Data (100_1018,101_1019...) ou nome da pasta atribuída pelo utilizador (por defeito é "PENTX").

Ficheiro de gravação

Nome do ficheiro: "IMGP****" ou nome de ficheiro atribuído pelo utilizador.

Numeração do nome do ficheiro: Sequencial, Repor

VIEWFINDER

Tipo de visão

Pentaprisma finder

Cobertura (FOV)

Aproximadamente 100%.

Ampliação

Aprox. 1.05x (50mmF1.4 ao infinito)

Comprimento dos óculos

Aprox. 20,5 mm (da janela de visualização), aprox. 22 mm (do centro da lente)

Ajuste de dioptrias

Aprox. -4m a + 1m-1

Ecrã de focagem

Ecrã de focagem fixa Natural-Bright-Matte III

Revestimento do visor

Pontos AF, Display de grelha, Nível electrónico, Moldura AF, Moldura de medição pontual, Recorte, Função inteligente, Bloqueio de controlo de funcionamento

Vista em directo

Tipo de Vista ao Vivo

Método TTL utilizando o sensor de imagem

Mecanismo de focalização

Detecção de contraste (detecção facial, rastreio, múltiplos pontos AF, selecção, mancha)

Mostrar

Pico de Foco: ON/OFF, Detecção de Rosto, Tocar AF
Aprox. 100% de campo de visão, vista ampliada (até 16x),

Grelha (grelha 4x4, secção dourada, mostrador de escala, quadrado 1, quadrado 2, cor da grelha: preto/branco), histograma, aviso de área brilhante, ajuste da composição

Monitor LCD

Tipo de monitor
LCD TFT a cores com amplo ângulo de visão, vidro sem fendas.

Ecrã táctil padrão
Método de sensoriamento capacitivo

Tamanho
3,2 polegadas (3:2 aspect ratio)

Pontos
Aproximadamente 1620K pontos

Ajuste
Brilho, saturação e cor ajustáveis

Moldura de visão externa
Ajustável em ±2 passos

Ecrã LCD de visão nocturna
ON/OFF

Balanço dos brancos

Tipo de equilíbrio de brancos

Método que utiliza uma combinação de sensor de imagem e sensor de detecção de fonte de luz

Temperatura ligeira - pré-definições

AUTO WB, Multi Auto WB, Luz diurna, Sombra, Nublado, Luz fluorescente (D:Cor da luz do dia, W:Branco diurno, W:Branco frio, L:Branco quente), Luz de tungsténio, CTE, Manual WB (até 3 definições), Configuração da temperatura da cor (até 3 definições), Configuração do equilíbrio do branco de cópia a partir de uma imagem capturada

Afinação fina

Ajustável em ±14 passos no eixo A-B ou G-M

Sistema autofocus

Tipo de sistema AF
TTL: autofocus sincronizado de fase

Sensor de focagem
SAFOX 13, 101 pontos (25 pontos de foco cruzado)

Gama de luminosidade
EV-4 a 18 (ISO 100 / à temperatura normal)

*-EV-4 só está disponível para pontos AF que suportam a saída de luz F2.8 quando uma lente compatível com a saída de luz F2.8 está ligada.

Modo AF
AF única (AF.S), AF contínua (AF.C)

Selecção de pontos de AF
Área automática, Selecção de área, Selecção, Área ampla (S, M, L), Selecção (S), Spot

Luz de assistência AF
Luz de assistência AF LED dedicada

Metering

Tipo de sistema de medição

TTL medição de abertura aberta utilizando um sensor RGBIr de 307.000 pixels, medição multi-segmentos, medição ponderada ao centro e medição pontual.

Gama de medição
EV-3 a 20 (ISO100 a 50mm F1.4)

Modo de exposição

Análise de cenas Auto, Programa, Prioridade de sensibilidade, Prioridade de obturador, Prioridade de abertura, Obturador e abertura, Manual, Lâmpada, Velocidade de sincronização flash X, USER1, USER2, USER3, USER4, USER5

Linha de programa

AUTO, Normal, Prioridade alta velocidade, prioridade DOF (profundo), prioridade DOF (superficial), prioridade MTF

Compensação EV

±5EV (passos de 1/2EV ou 1/3EV podem ser seleccionados)

Bloqueio AE

Tipo de botão (tipo de temporizador: duas vezes o tempo do contador definido em configurações personalizadas) ;

Contínuo desde que o botão do obturador seja premido a meio caminho.

Shutter

Obturador tipo obturador de plano focal vertical controlado electronicamente.

* Obturador electrónico quando se utiliza a resolução de mudança de pixel.

Velocidade de obturação

Automático: 1/8000 a 30 seg., Manual: 1/8000 a 30 seg. (em passos de 1/3EV ou 1/2EV), Lâmpada (tempo de exposição possível de 1 seg. a 20min.)

Obturador electrónico LV

ON/OFF

MODOS DE FORMAÇÃO

Selecção do modo

Moldura única, Contínuo (H, M, L), Bracketing (2, 3 ou 5 moldura), Profundidade do suporte de campo, Suporte de movimento, Espelho para cima, Multi-exposição (Média/Aditivo/Branco), Tiro com Intervalo, Intervalo composto

Contínuo

Disparo

Máx. aprox. 12 fps, JPEG ( L : ???? a contínuo H) : até aprox. 37 fotogramas, RAW : até aprox. 32 fotogramas, RAW+ : até aprox. 30 fotogramas

Máx. aprox. 7,0 fps, JPEG ( L : ???? contínuo M) : até aprox. 60 fotogramas, RAW : até aprox. 37 fotogramas, RAW+ : até aprox. 33 fotogramas

Máx. aprox. 2,5 fps, JPEG ( L: ???? contínuo L): até aprox. 90 fotogramas, RAW: até aprox. 39 fotogramas, RAW+: até aprox. 37 fotogramas.

* O número de imagens capturadas em modo de disparo contínuo é um número aproximado, testado a ISO 100. O número pode variar dependendo do tipo de cartão de memória utilizado e/ou das condições fotográficas.

* A velocidade de disparo contínuo pode diminuir, dependendo do tipo de lente utilizada e/ou da abertura, velocidade do obturador e sensibilidade seleccionada pelo utilizador.

* É necessário algum tempo para a reprodução de imagens capturadas no modo de disparo contínuo. O tempo necessário pode variar em função do número de imagens capturadas e/ou do formato de gravação.

Multi-exposição

Modo compósito (Soft/Medium/Bright)

Número de fotos (2 a 2000 quadros)

Intervalo

Intervalo de disparo

[Intervalo de Tiro]

Intervalo: 2s. a 24hrs./Intervalo de espera: Min.?1s. a 24hrs., Número de fotos: 2 a 2000 imagens,

Intervalo de arranque: Now/Retarder/Remote Control/Time Setting.

[Intervalo de Composição]

Intervalo: 2s. a 24h./Intervalo de espera: Min.?1s. a 24h., Número de fotos: 2 a 2000 imagens,

Intervalo inicial: Now/Countdown/Remote control/Time setting, Modo composto: Aditivo/Médio/Brilhante, Processo de gravação: On/Off

Flash externo

Modos flash

Auto descarga flash, Auto flash + redução de olhos vermelhos, Flash ligado, Flash ligado + redução de olhos vermelhos, Sincronização lenta, Sincronização lenta + olhos vermelhos, P-TTL, Sincronização de controlo de contraste, Sincronização de alta velocidade, Sincronização sem fios

* A sincronização do controlo de contraste e a sincronização de alta velocidade requerem 2 ou mais flashes externos dedicados.

Velocidade de sincronização 1/200sec.

Exposição aos flashes

Compensação -2.0?+1.0EV

Parâmetros de captura

Imagem personalizada
Selecção Automática, Brilhante, Natural, Retrato, Paisagem, Vibrante, Radiante, Mudo, Plano, Bleach Bypass, Reverse Film, Monocromático, Processo Cruzado (mais opções através de actualização de firmware disponível).

Processo Cruzado
Aleatório, Pré-definido 1-3, Favorito 1-3

Filtro digital
Extrair cor, Substituir cor, Câmara de brinquedo, Retro, Alto contraste, Sombra, Inverter cor, Unicolor negrito, Expansão de tom, Negrito monocromático, Grão monocromático

Clareza
Ajustável em ±4 passos

Tom de Pele
Tipo1/Tipo2

HDR
Auto, HDR1, HDR2, HDR3, HDR Avançado, Valor do escalão de exposição ajustável, Função de correcção automática da composição

Pixel shift
Resolução
Disponível, Correcção de Movimento ON/OFF, Estabilização de Imagem On

Correcção da lente
Correcção da distorção, Correcção da iluminação periférica, Correcção da aberração cromática lateral, Correcção da difracção.

D-RANGE
Compensação
Correcção de destaque, correcção de sombras

Redução do ruído
Velocidade lenta do obturador NR, High-ISO NR
Correcção do horizonte
SR On: correcção a 1 grau, SR Off: correcção a 2 graus

Composição
Ajuste
Gama de ajuste ±1,5 mm para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita (±1 mm quando rodado); gama de rotação ±1 grau.

Nível electrónico
Afixado no visor (horizontal e vertical); Afixado no monitor LCD (horizontal e vertical)

Cinema

Formato do ficheiro
MPEG-4 AVC/H.264(MOV

Pixels gravados
4K(3840x2160, 30p/24p)
Full HD(1920x1080, 60p/30p/24p)

Som
Microfone estéreo incorporado, microfone externo (compatível com gravação estéreo) Nível de som de gravação ajustável, redução do ruído do vento

Tempo de gravação
Até 25 minutos ou 4 GB; pára automaticamente de gravar se a temperatura interna da câmara se tornar alta

Balanço de brancos
AUTO WB, Luz diurna, Sombra, Nublado, Luz fluorescente (D:Cor da luz do dia, N:Branco diurno, W:Branco frio, L:Branco quente), Luz tungsténio, CTE,

WB: Manual (até 3 definições), Configuração da temperatura de cor (até 3 definições), Configuração do balanço de brancos de cópia da imagem capturada.

Imagens personalizadas
Selecção Automática, Brilhante, Natural, Retrato, Paisagem, Vibrante, Radiante, Mutilado, Plano, Bypass Bleed, Reverse Film, Monocromático, Processo Cruzado

Processamento cruzado
Aleatório, Pré-definido 1-3, Favorito 1-3.

Filtro digital
Extrair Cor, Substituir Cor, Retro, Alto Contraste, Inverter Cor, Unicolor Negrito, Monocromático Negrito

Playback

Vista de reprodução

Imagem única, Multi-frame display (20, 48, 70 segmentação), Ampliação do display (até 16, 100% display, zoom rápido e ampliação de foco disponível), Grade display (grade 4x4, Seção Dourada, Escala, Quadrado(L), Quadrado(S), Cor da grade : Preto/Cinza/Branco), Rotação, Histograma (Histograma Y, Histograma RGB), Aviso de Área Brilhante, Rotação Automática de Imagem, Informação Detalhada, Informação de Copyright (Fotógrafo, Titular de Copyright), Informação GPS (Latitude, Longitude, Altitude, Tempo Universal Coordenado), Orientação, Exibição de Pasta, Exibição de Tira de Filme de Calendário.

Filtro Digital

Definições básicas, Extracção de cor, Substituição de cor, Câmara de brinquedo, Retro, Alto contraste, Sombreamento, Inversão de cor, Negrito Unicolor, Expansão de tom, Monocromático Negro, Monocromático Granulado, Miniatura, Macio, Olho de peixe, Fino, Monocromático, Moldura compósita

Desenvolvimento RAW

Selecção de ficheiros RAW :

Selecção de imagem única, Selecção de imagem múltipla, Selecção de pasta, Selecção de data de filmagem.

Definição de desenvolvimento RAW :

Balanço de brancos, Imagem personalizada, Sensibilidade, Filtro digital, Clareza, Tom de pele, HDR,

Resolução de mudança de pixel, Correcção de distorção, Correcção de iluminação periférica,

Correcção de aberração cromática lateral, Correcção de difracção, Correcção de franjas de cor,

Redução de ruído de alta resolução, Correcção de sombras, Formato de ficheiro (JPEG/TIFF), Pixels guardados em JPEG, Qualidade JPEG, Relação de aspecto, Espaço de cor.

Editar

Proteger, Rotação de Imagem, Cópia de Imagem, Transferência de Arquivo, Salvar dados RAW em buffer, Redimensionar, Cortar (Proporção de Aspecto e Ajuste de Ondulação disponível),

Ajuste do nível, Ajuste do balanço de Branco, Correcção do moiré de cor, Edição de vídeo (dividir ou apagar imagens seleccionadas), Capturar imagem fixa JPEG a partir de vídeo.

Apagar

Imagem única, Todas as imagens, Imagens seleccionadas, Pasta, Imagens na data de disparo seleccionada, Imagem de revisão instantânea

Personalização

Modo USUÁRIO

Podem ser guardadas até 5 configurações

Funções personalizadas

26 artigos

Modo memória

17 artigos

Botão

Personalização

Botão Fx1, Botão Fx2 (Um formato de ficheiro Push, Configuração de exibição externa, Modo Flash,

Resolução de Pixel Shift, Redução de Photo Shake, Correcção Horizontal, Nível Electrónico) Botão AF (AF1/ AF2/ Cancelar AF)

Selector de pré-visualização (pré-visualização óptica/visualização digital)

Também podem ser registadas diferentes configurações para a acção dos mostradores em cada modo de exposição.

Hora mundial

Horário mundial para 75 cidades (28 fusos horários)

Idioma

alemão, inglês, francês, espanhol, português, italiano, neerlandês, dinamarquês, sueco, finlandês, polaco, checo, húngaro, turco, grego, russo, coreano, chinês tradicional, chinês simplificado, japonês

AF Fino

Ajuste fino

10 passos, Ajuste uniforme, Ajuste individual (podem ser guardados até 20)

Direitos de autor

Informação

Os nomes do "fotógrafo" e do "detentor dos direitos de autor" estão incorporados no ficheiro de imagem.

O histórico de revisão pode ser verificado utilizando o software fornecido.

Alimentação

Tipo de bateria

D-LI90 bateria recarregável de iões de lítio

Adaptador AC

Kit adaptador AC K-AC168E (opcional)

Duração da bateria

Número de imagens graváveis : Aprox. 800 imagens

Tempo de reprodução: Aprox. 250 minutos

* Com uma bateria de iões de lítio recarregável totalmente carregada. Testado de acordo com a norma CIPA.

Os resultados reais podem variar em função das condições de disparo.

Interfaces

Porta de ligação

Terminal USB (USB Tipo C), terminal de comutação de cabo externo (2,5 mm de diâmetro), tomada X-sync, terminal de saída HDMI (Tipo D), terminal de entrada de microfone estéreo, terminal de auscultadores

Ligação USB

USB 3.2 Gen1, Transferência de Dados: MTP/CD-ROM, Carregamento de Bateria/Potência (é necessário adaptador AC opcional)

LAN sem fio

Norma WLAN

IEEE 802.11b/g/n

Frequência

(Frequência central) 2412MHz?2462MHz (1ch?11ch)

Segurança

Autenticação: WPA2, Encriptação: AES

BLUETOOTH®

Protocolo de transferência

Bluetooth® v4.2 (Bluetooth de baixa energia)

Frequência

(Frequência central) 2402MHz?2480MHz(CH0?CH39)

Ambiente de trabalho

Temperatura

-10°C?40°C (14°F?104°F)

Humidade

85% ou menos (sem condensação)

Exigências do sistema

Windows

OS Windows 10 (FCU/CU)(32bit/64bit) / Windows 8.1 (32bit/64bit)

CPU Intel Core 5 Duo ou superior

RAM 8 GB ou mais

Espaço livre em disco Instalação e arranque do programa: 100 MB ou mais de espaço disponível

Backup de ficheiros de imagem: Aprox. 15 MB por ficheiro (JPEG) / aprox. 50 MB (RAW)

Monitor 1280 x 1024 pontos, cor 24-bit ou superior

macintosh

OS macOS 11.0 Big Sur, macOS 10.15 Catalina, macOS 10.14 Mojave, macOS 10.13 Serra Alta, macOS 10.12 Serra

CPU Intel Core i5 ou superior

RAM 8 GB ou mais

Espaço livre em disco Instalação e arranque do programa: 100 MB ou mais de espaço disponível

Backup de ficheiros de imagem: Aprox. 15 MB por ficheiro (JPEG) / aprox. 50 MB (RAW)

Monitor 1280 x 1024 pontos, 24 bit de cor ou superior

* O sistema operativo deve ser pré-instalado no computador e actualizado para a versão mais recente.

Os requisitos acima referidos não garantem necessariamente o funcionamento correcto com todos os computadores.

Dimensões

Dimensões

Aproximadamente 134,5 mm (L) x 103,5 mm (A) x 73,5 mm (D) (sem projecções)

Peso

Peso

Aprox. 820g (incluindo bateria dedicada e cartão de memória SD),

Aprox. 735 g (apenas corpo)

Peso da embalagem/Transporte

1.500 Kg

MOCHILAS
Photo LOWEPROLP37352
LOWEPRO Mochila Flipside 400 AW III Preta
  • Dimensões exteriores (l x p x h) : 33 x 24 x 48 cm
  • Dimensões interiores (l x p x h) : 28 x 14 x 41 cm
  • Peso total 1,7 kg
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
179€00
Photo LOWEPROLP37014
LOWEPRO Mochila Flipside Trek BP 250 AW
  • Dimensões Internas : 20 x 12 x 23 cm
  • Dimensões Externas : 25,5 x 17 x 44 cm
  • Compartimento Tablet : 19 x 2,5 x 20 cm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
149€00
Photo LOWEPROLP37350
LOWEPRO Mochila Flipside 300 AW III Preta
  • Dimensões exteriores (l x p x h) : 31 x 22 x 46 cm
  • Dimensões interiores (l x p x h) : 26 x 12 x 39 cm
  • Peso total 1,4 kg
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
139€00
Photo LOWEPROLP36899
LOWEPRO Mochila SlingShot Edge 250 AW Preta
  • Dimensões internas: 23 x 12 x 21 cm
  • Dimensões externas: 26.7 x 15.6 x 48 cm
  • Compartimento tablet: 19.5 x 2 x 23 cm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
79€90
Photo LOWEPROLP37335
LOWEPRO Mochila Slingshot SL 250 AW III Preta
  • Para híbridas/reflex com objectiva montada ou drone dobrável
  • Pode acolher objectos como um tripé compacto ou fone de ouvido
  • Bolso anti-impactos CradleFit™ para tablet até 13''.
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
91€90
 
CARTÕES MEMÓRIA
Photo INSDH8G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 8GB (80MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 8GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
9€00
Photo INSDH16G100V10
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro U1 16GB (100MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro U1
  • Capacidade: 16GB
  • (Classe 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
9€90
Photo INSDH32G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 32GB (80MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 32GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
9€00
Photo SANDISK00121596
SANDISK Cartão SDXC Extreme Pro 128GB V30 UHS-I (200MB/s) (Class 10)
  • SANDISK Cartão SDXC Extreme Pro
  • Capacidade : 128GB
  • Velocidade : V30 - UHS-I - 200MB/s - Class 10 - U3
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
29€00
Photo LEXARLSD0642000XV2
LEXAR Cartão SDXC 64GB Professional UHS-II (2000x) V2
  • LEXAR Cartão SDXC Professional V2
  • Capacidade : 64GB
  • Norma : UHS-II 2000x
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
99€00
Photo SANDISK032GGN4IN
SANDISK Cartão SDHC Extreme Pro 32GB UHS-I (100MB/s)
  • SANDISK Cartão SDHC Extreme Pro
  • Capacidade : 32GB
  • Velocidade : UHS-I - 100MB/s
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
14€90
Photo ANGELBIRDAVP128SD
ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO Mark II UHS-II 128GB 300MB/s Class 10
  • ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
  • Capacidade : 128GB
  • USH-II - 300MB/s - Class 10 - U3
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
139€00
Photo SANDISK512GGN4IN
SANDISK Cartão SDXC Extreme Pro 512GB UHS-I (200MB/s)
  • SANDISK Cartão SDHC Extreme Pro
  • Capacidade : 512GB
  • Velocidade : UHS-I - 200MB/s
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
112€90
 
BATERIAS
Photo PENTAX39830
PENTAX Bateria D-LI90
  • Bateria PENTAX D- LI90
  • bateria Lítio recarregável
  • Pentax K5/K7/K-01/K3
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
79€90
Photo PATONA1261
PATONA Bateria Pentax D-LI90 (2040mAh)
  • PATONA Bateria tipo Pentax D-LI90
  • Bateria Li-ion 2040mAh / 7,4V / 15,1Wh
  • Consultar ficha de compatibilidades
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
21€90
 
BOLSAS E CAIXAS
Photo ANPE50099
PENTAX Bolsa Preta (Todas as SLRs)
  • Bolsa Preta (Todas as SLRs)
  • Dimensão Interna 200 x 110 x 120mm
  • Dimensão Externa 255 x 145 x 195mm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
51€90
Photo PEAKDESIGNBEDS6MN2
PEAK DESIGN Bolsa Everyday Sling 6L V2 Midnight Blue
  • Novos fechos exteriores UltraZips
  • Novo tecido exterior é 100% reciclado
  • Novo fecho MagLatch
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
132€90
Photo PEAKDESIGNBEDS6BK3
PEAK DESIGN Bolsa Everyday Sling 6L V3 Preta
  • Novos fechos exteriores UltraZips
  • Novo tecido exterior 100% reciclado
  • Novo fecho MagLatch
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
129€00
Photo PEAKDESIGNBEDS6AS2
PEAK DESIGN Bolsa Everyday Sling 6L V2 Ash
  • Novos fechos exteriores UltraZips
  • Novo tecido exterior é 100% reciclado
  • Novo fecho MagLatch
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
132€90
Photo PEAKDESIGNBEDS10AS
PEAK DESIGN Bolsa Everyday Sling 10L V2 Ash
  • Novos fechos exteriores UltraZips
  • Novo tecido exterior é 100% reciclado
  • Novo fecho MagLatch
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
179€00
Photo CASELOGICDCB306K
CASELOGIC Bolsa DCB-306 Preta
  • Bolsa DCB-306 Preta
  • Dimensão Interna 160 x 140 x 145mm
  • Garantia 25 anos
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
27€90
 
PRODUTOS DE LIMPEZA
Photo PENTAX39357
PENTAX Kit de Limpeza do Captador O-ICK1
  • PENTAX O- ICK1
  • Sensor Kit de Limpeza
  • Para remover o pó seco
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
59€90
Photo DIGITPHOTOCHIFFON
DIGIT-PHOTO Pano Antistatico 185x185
  • DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
  • Microfibra, Antistático
  • Dimensões: 185 x 185 mm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
3€79
Photo AERO771006DP
DIGIT-PHOTO Bomba de ar (aérosol)
  • DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
  • Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
  • Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
14€90
Photo CARUBAD159891
CARUBA Kit Espátulas de limpeza Sensor APS-C (16mm) + Frasco 30ml
  • Contém 10 espátulas de limpeza
  • E um frasco de 30 ml de líquido de limpeza
  • Kit adequado para sensores de 16 mm ou maiores
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
19€00
Photo VSGOD150321
VSGO Pêra sopradora One Way
  • VSGO One Way
  • Pêra sopradora
  • Para eliminar o pó
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
32€90
Photo NITECORED226651
NITECORE BlowerBaby 2 Caneta de Limpeza de Ar
  • A potência do motor foi aumentada em aproximadamente 51%
  • Canal de ar e turbina optimizados
  • Desempenho de limpeza altamente eficaz
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
122€90
 
CORREIAS / STRAPS
Photo PEAKDESIGNSLBK3
PEAK DESIGN Correia Slide 3 Preta
  • PEAK DESIGN Correia Premium Slide 3
  • Com sistema de conectores Anchor Link
  • Suporta até 90 kg
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
82€90
 
CARREGADORES / TRANFORMADORES
Photo PENTAX39834
PENTAX Carregador de Bateria K-BC90E
  • PENTAX K- BC90E
  • Carregador de bateria
  • Para a bateria D- LI90 ( K7 )
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
49€90
Photo PENTAX37871
PENTAX Carregador de Bateria D-BC177
  • PENTAX D-BC177
  • Carregador Rápido de Bateria
  • Utilize uma entrada USB Tipo-C
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
79€90
Photo PENTAX37873
PENTAX Kit Carregador Rápido de Bateria e Cabos K-BC177E
  • PENTAX K-BC177E
  • Kit Carregador Rápido de Bateria e Cabos
  • Compatível com a bateria D-LI90
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
129€90
Photo PATONA7608
PATONA Carregador Duplo LCD USB para Pentax D-LI90
  • PATONA Carregador Duplo LCD USB
  • Para Pentax D-LI90
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
39€00
 
TELECOMANDOS DISPARADORES
Photo PENTAX39892
PENTAX Telecomando IR Universal O-RC1 (Estanque)
  • PENTAX Remote Control O-RC1
  • Waterproof Universal Remote
  • Compatível com câmeras Pentax
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
30€90
Photo ANPE37248
PENTAX Cabo de Desbloqueio CS-205
  • CABO PENTAX CS 205
  • Fio gatilho
  • Comprimento: 50 cm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
39€00
 
PUNHOS / GRIPS DE ALIMENTAÇÃO
Photo PENTAX37048
PENTAX Punho Grip D-BG8 (K-3 MK III)
  • PENTAX D-BG8
  • Punho Grip
  • Para K-3 Mark III
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
339€00
 

Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

ATENÇÃO, por favor siga estas instruções:
- A sua nota apenas deve ter em conta o produto e não a prestação de serviços da DigitFoto, do transportador, S.A.V, etc...
- O seu comentário deve ser relacionado com o produto

Se estas regras não forem respeitadas, a sua opinião não será colocada on-line.

Em caso de problemas com a DigitFoto, o transportador, S.P.V,..., por favor contacte directamente spv@digitfoto.pt

  star1 star2 star3 star4 star5
OS NOSSOS CLIENTES TAMBÉM CONSULTARAM OS SEGUINTES PRODUTOS
Photo SIGMA5012L
SIGMA 50mm f/1.2 DG DN Art Montagem L
  • Grande abertura f/1.2
  • 17 elementos em 12 grupos, com 4 lentes esféricas
  • Compatível com o foco automático mais rápido
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
1 499€00
Photo PANASONICSR1428E
PANASONIC Lumix S 14-28mm f/4-5.6
  • Ângulo de visão impressionante numa lente compacta e leve
  • Desempenho tanto em fotografia como em vídeo
  • Sistema de minimização do « Focus Breathing »
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
769€00
Photo PENTAX28040
PENTAX 21mm f/2.4 ED Limited DC WR Preta
  • Objectiva topo de gama
  • Optimização da reprodução de imagem
  • E texturas finas
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
1 499€00
Photo SIGMA15L
SIGMA 15mm f/1.4 DG DN Fisheye Montagem L
  • Um poder de resolução que derruba ideias preconcebidas sobre o fisheye
  • Um complemento à gama Art F1.4
  • Meticulosamente projetado para astrofotografia
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
2 129€00
Photo PENTAX01050
PENTAX K-3 Mark III Corpo Preto
  • Sensor CMOS retroiluminação de 25,73 Mpx
  • Estabilização integrada de 5 eixos (IBIS)
  • Novo sistema SAFOX 13 AF
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
1 892€90
Photo SIGMA340961
SIGMA 35mm f/1.4 DG HSM Art Pentax
  • Objetiva DG HSM Art
  • Abertura: f/1.4 Distância Focal: 35mm
  • Encaixe: Pentax
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
799€00
Photo PENTAX15993
PENTAX K-1 Mark II Corpo Preto
  • Sensor CMOS 24x36mm de 36 Mpx sem filtro AA
  • Novo Pixel Shift Resolution II avançado
  • Processador PRIME IV e nova Unidade de Acelerador
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
1 999€00
Photo PANASONICSS35E
PANASONIC Lumix S 35mm f/1.8
  • Uma lente grande angular brilhante e compacta
  • Sistema de minimização do «Focus Breathing»
  • Alto desempenho tanto em fotografia como em vídeo
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
642€90
Photo FUJI16782246
FUJIFILM X-T5 Corpo Preta
  • Pixel Shift Multi Shot
  • AF composto por uma IA
  • Revisão da estabilização interna
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
1 849€00
Código de barras de "PENTAX K-3 Mark III Monochrome" : 027075305366 Nossas 9 referencias Máquinas fotográficas reflex digitais da marca Pentax bem como todas as referencias da marca Pentax