











SHIMODA Mochila Explore v2 30L StarterKit para Mulher Verde Aqua
A mochila compacta é ideal para viajar
Pequeno insert unidade central sem espelho
Bolsas duplas para computador portátil/tablet


Avis client
Também consultaram


Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
SHIMODA
2
Sim
Média
15
Sintético
Sim
Não
Sim
O Explore V2 25 Women's Starter Kit azul-petróleo da Shimoda Designs é ideal para fotógrafas ou para qualquer pessoa que necessite de um saco completo para viajar para partes desafiantes do mundo. O tamanho compacto e o design específico para mulheres deste saco tornam-no uma opção prática para quem tem torsos mais pequenos.
Esta mochila inclui as alças técnicas específicas para mulher da Shimoda Design e um cinto ajustável para mulher. As alças afastam-se do peito, enquanto as alças duplas para o peito eliminam pontos de pressão incómodos. O cinto pode ser ajustado em 6,1 cm para ajudar as pessoas com cinturas mais pequenas a encontrar um melhor ajuste à volta das ancas, permitindo uma melhor distribuição do peso.
Está incluído um pequeno encaixe de câmara modular para uma unidade central sem espelho. As unidades centrais oferecem organização interior e proteção contra choques para as suas câmaras e lentes, assegurando que nunca transporta mais acolchoamento e peso do que o necessário.
Arnês e cinto para mulher
Cada saco da série para mulher está equipado com as nossas alças técnicas específicas para mulher e um cinto ajustável para mulher. As alças afastam-se do peito, enquanto as alças duplas para o peito eliminam pontos de pressão incómodos. A cintura pode ser ajustada em 6,1 cm para ajudar as pessoas com cinturas mais pequenas a obterem um melhor ajuste à volta das ancas.
Design internacional, compatível com a bagagem de mão e amigo das viagens
Concebida para ser a parceira de viagem perfeita, a Explore 25 para mulher é uma mochila fotográfica resistente à água que cumpre os regulamentos mais rigorosos do mundo em matéria de bagagem de mão e cabe mesmo debaixo do assento do avião. Também possui uma pega de bagagem de passagem, fechos de correr bloqueáveis, um bolso oculto para passaporte e um bolso para documentos/livros de acesso duplo.
Múltiplos pontos de acesso
Esta mochila oferece opções de acesso traseiro e lateral. A abertura lateral é ideal para um acesso rápido às axilas sem retirar completamente o saco, enquanto a abertura traseira antirroubo permite um acesso amplo e desobstruído à maior parte do seu equipamento para situações de captação menos urgentes.
Opções de transporte Alças de mochila com alça para o peito, pega, manga para trolley, cinto de cintura
Cor Verde Aqua
Tipo de fecho Compartimento principal: fecho de correr com fivela
Compartimento para computador portátil/tablet Compartimento único: para computador portátil/laptop de 14" (13,8 x 9,8 x 0,8" / 35,1 x 24,9 x 2 cm)
Tipo de interior Compartimento principal: inserção com divisórias ajustáveis (gancho e argola)
Suporte para monopé/tripé Sim
Fecho de segurança Nenhum
Ambiente
Resistência à água Nenhum
Classificação IP Nenhum
Bolso para garrafa Sim
Geral
Volume máximo 25 L
Interior almofadado Sim
Dimensões exteriores
18,3 x 10,6 x 6,6" / 46,5 x 26,9 x 16,8 cm
Interior
17,9 x 10,2 x 6,2" / 45,5 x 25,9 x 15,7 cm
Peso 5 lbs / 2268 g
SHIMODA Mochila Explore v2 25L StarterKit para Mulher Verde Aqua
3.300 Kg
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- A mochila compacta é ideal para viajar
- Pequeno insert unidade central sem espelho
- Bolsas duplas para computador portátil/tablet






- Dimensões interiores (cm): 26 x 45,5 x 16 cm
- Compatibilidade internacional com a bagagem de mão
- Core Unit Pequeno Mirrorless insert de corpo modular incluido






- Abertura lateral e traseira
- Compartimento almofadado para computador portátil de 16".
- Cumpre com as dimensões da bagagem de mão da companhia aérea






- Abertura lateral e traseira
- Compartimento almofadado para computador portátil de 16".
- Cumpre com as dimensões da bagagem de mão da companhia aérea






- Design leve e compacto
- Motor Nano USM
- Estabilização óptica de imagem em até 5,5 velocidades






- Abertura lateral e traseira
- Compartimento almofadado para computador portátil de 16".
- Cumpre com as dimensões da bagagem de mão da companhia aérea






- Dimensões interiores (cm): 26 x 45,5 x 16 cm
- Compatibilidade internacional com a bagagem de mão
- Core Unit Pequeno Mirrorless insert de corpo modular incluido






- MANFROTTO Tripé Befree GT Xpro Carbono
- Altura max: 162cm - Altura min : 9cm - Carga max: 10Kg
- Tripé em carbono - Peso : 1.76kg






- Retratos cativantes. Detalhes de tirar o fôlego.
- Uma resolução incomparável. Um bokeh extraordinário
- Uma focagem firme e uma correcção de nitidez incomparável




