







SIGMA Filtro Neutro WR Diâmetro 105mm
SIGMA Filtro Neutro WR Protetor
Repelente e antiestático
Diâmetro 105mm





Seja o primeiro a dar uma opinião
Descubra os acessórios
Sigma
Proteção
Sim
105
Não
SIGMA Filtro Neutro WR Protetor
Repelente e antiestático
Diâmetro 105mm
SIGMA Filtro Neutro WR Protetor
SIGMA lança uma gama de filtros com base num novo conceito que responde à nova gama das ópticas de elevado desempenho “SGV”. Os filtros SIGMA WR são fáceis de utilizar aquando da tomada de vista, e apresentam propriedades déperlantes para a água e os líquidos gordos, e antiestáticos.
Estes filtros WR estão disponíveis em diferentes dimensões, igualmente em tipo “UV” que em tipo “Circular PL (que polariza circular)”. Os filtros UV bloqueiam os raios ultravioletas que prejudicam à qualidade das imagens. Os filtros Circular PL (que polarizam circular) suprimem as reflexões de luz e favorecem o contraste.
Acrescentamos dois tipos de filtros neutros (protetor) que protegem a superfície antes da óptica. Os objectivos permutáveis são tidos de ser mais eficiente nas diferentes condições de tomada de vista e estas novas gamas de filtros garantirão a otimização do seu desempenho.
FILTROS WR SIGMA
Filtro neutro WR SIGMA PROTETOR (Repelente e antiestático)
Estes filtros neutros são concebidos para proteger a lentilha antes de impurezas, da poeira ou as listras. É um filtro ideal para um uso regular porque é totalmente incolor por conseguinte não influencia a colorimetria da imagem.
Uma concepção optimizada para os objectivos SIGMA
Uma concepção preocupada da qualidade óptica
Estes filtros foram concebidos para evitar o vignettage ou a diminuição da luminosidade periférica, particularmente quando os filtros à montagem fina são utilizados com objectivos SIGMA.
Ultra fraca reflexão
Graças seus a tratamento Super Multimarcar Sigma, estes filtros reduzem os alargamentos e as imagens fantasmas. De mais, cerclage preto dos vidros elimina os reflexos internos indesejáveis e oferece desempenhos elevados para os aparelhos foto numéricos e argentários.
Propriedades e características que garantem a polivalência
Função déperlante (SIGMA WR FILTER)
Graças seus a propriedades déperlantes, a superfície do filtro afasta as gotas de água e é pouco sensível aos vestígios de dedos que, aparecem, podem ser retirados facilmente.
Função antiestática
Com excelentes desempenhos antiestáticos, estes filtros impedem a poeira microscópica aderir à superfície. Ainda que deposita-se, a poeira pode ser eliminada facilmente com um ventilador.
Um novo estojo que assegura segurança e praticité
Excelente para o armazenamento a longo prazo e o transporte
Graças à resina elastomero interno, os filtros não se deslocam no estojo mesmo aquando de um transporte movimentado.
O estojo é semi-transparent, para que o conteúdo seja visível do exterior.
DIÂMETRO:
105mm
100 g

- DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
- Microfibra, Antistático
- Dimensões: 185 x 185 mm






- DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
- Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
- Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)






- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó






- LENSPEN Original LP-1N
- Especialmente concebido para os objectivos
- até cerca de 500 limpezas





Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- SIGMA Filtro Protector
- Filtro Neutro de protecção
- Diâmetro 105mm






- Pinça panorâmica
- Com placa de liberação rápida QP-70
- Compatível com Arca






- Altura: 20 mm
- Peso: 149 g
- Largura: 60 mm - Comprimento: 60 mm






- LEOFOTO TFC (Tripod subsituição Foot Claws)
- Equipado com um parafuso universal de 3/8".
- Entregue em set de 3






- Dimensões externas (cm): 25W x 38H x 15D
- Dimensões interiores (cm): 22 x 20 x 10
- Peso: 0.79kg






- CANON LP-E6NH
- Bateria
- Para EOS R5 / R6 / R / Ra / Séries 5D / 7D Mark II / 90D






- Uma teleobjectiva eficaz, onde quer que esteja
- Compacta e elevados desempenhos
- Ideal para fotografar a fauna, as cenas de ação e os acontecimentos desportivos






- EASYCOVER Capa Néoprène
- Para Sigma 60-600mm F4.5-6.3 DG OS HSM | S
- Cor : Floresta






- SIGMA Filtro UV WR
- Repelente e antiestático
- Diâmetro 105mm




