Seja o primeiro a dar uma opinião
SONY Câmara Cinema PXW-FS7 Mark II + 18-110mm f/4 E PZ G OSS
Ultima versatilidade da Super 35
Sistema eletrônico automático com densidade neutra variável
Maior flexibilidade da montagem E
Avis client
Descubra os acessórios
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Sony
4K
Cartão memória
Não
Sim
Não
Sim
USB
HDMI
HD-SDI
247
245.2
158.9
Vídeo câmara
Não
Oui
Ultima versatilidade da Super 35
PXW-FS7M2
https://youtu.be/xup0-alE2Ec
melhorando significativamente a experiência de filmar, a FS7 II é o documentário Sony câmara final e simplesmente um dos Super 35mm a mais versátil do mundo. Os novos montagem da lente de densidade neutra variável eletrônico automático, através de uma melhor ergonomia, uma série de mudanças foram feitas para expandir a gama de possibilidades.
Filmagem itinerante Com a mão, no ombro ou em um suporte giratório. A FS7 II oferece a qualidade de imagem espectacular que você espera da Sony.
Liberdade para virar enquanto se move
Sistema eletrônico automático com densidade neutra variável
Filme com uma FS7 II é uma experiência verdadeiramente libertadora: você pode girar e mover-se sem se preocupar com as variações de luminosidade e de resíduos tempo ajustar os filtros de exposição ou de mudança. tecnologia inigualável da Sony ajusta continuamente a densidade do filtro de densidade neutra, sem alterar definição eletrônico e manter o equilíbrio de cor. Descubra o FS7 II em acção e veja por si mesmo como a Sony transformou a filmagem itinerante.
Maior flexibilidade da montagem E
O sistema E-mount da Sony oferece compatibilidade incomparável com lentes da Sony e de terceiros. Além disso, a FS7 II ostenta um novo design de alavanca de bloqueio. Simplesmente posicione a lente e gire o anel até que esteja no lugar. Uma alavanca de libertação também aumenta a segurança da lente. A mudança de objectiva pode ser simplificada para economizar tempo. Claro, o E-mount pode acomodar cinema e SLR objectivas com um adaptador de terceiros, bem como as lentes Sony E de montagem e montar A. Independentemente das suas necessidades objectivas, a FS7 II irá satisfazer .
Óptimo conforto e controle graças à montagem no ombro
A FS7 marcou uma grande mudança na ergonomia. Ouvimos os cineastas para tornar a FS7 II ainda mais agradável de usar, especialmente durante filmagens intermináveis no campo. O número de botões Atribuídos passou de seis para dez, todos super-dimensionados. O braço do monitor LCD e o suporte do microfone podem ser invertidos para fotografar o olho esquerdo. O braço telescópico permite mais configurações, para que a câmara fique mais próxima de você e você não precise mais usar uma ferramenta para fazer configurações.
Você também terá a certeza de que a notável alça Smart Grip da Sony e todos os seus controles úteis estão sempre ao seu alcance.
Cadências elevadas 180 ips
Tomadas de vista High Frame Rate podem transformar acções quotidianas em balé em câmara lenta, em sinfonias de movimento. A FS7 II oferece disparo contínuo de até 180 imagens por segundo (ips) em Full HD. Se o seu projecto estiver rodando a 24 qps, você obtém um Super Slow Motion 7.5x. Nenhuma concessão é feita em termos de profundidade de bits e nenhuma "janelagem" do sensor é observada. Isso evita qualquer factor de corte e qualquer perda de ângulo de visão. A câmara também possui uma função Slow & Quick (S & Q) de 1 a 180 fps em incremento de 1 ips. Isso permite que você altere a narração acelerando ou diminuindo a acção conforme desejar.
Cores exuberantes, para
Taxas de bits económicas
Os projectos de longa duração atingem todo o seu potencial com o sistema de gravação Sony XAVC ™ L (Long GOP). Capacidade de gravar em QFHD a 59,94p / 50p com excelente qualidade de imagem e taxa de bits máxima de 150 Mbit / s. Desfrute de uma excelente renderização em escala de cinzentos de alta definição de 10 bits e cores 4: 2: 2 realistas, todas com taxas de dados HD de 50, 35 ou mesmo 25 Mbps. Você também pode gravar directamente em 4K (4096 x 2160) no cinema padrão 24p, 59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p ou 25p. A câmara captura diferentes espaços de cor, incluindo o extensivo ITU-R BT.2020 para Ultra-High Definition.
Outros formatos incluem XAVC I (Intra) 4K a 600 Mbit / s, QFHD (3840 x 2160) e Full HD (1920 x 1080), bem como o formato atual MPEG HD 422, o Apple ProRes 422 (com Extensão XDCA-FS7, vendida separadamente) e até gravação RAW externa (com XDCA-FS7 e gravador externo, vendido separadamente).
Nova geração de memória
Programas de longo prazo exigem mídia confiável e acessível. De acordo com as especificações da CompactFlash Association, os cartões de memória XQD ™ estão bem posicionados em ambas as frentes. A restauração interna garante fiabilidade. Você se beneficia de uma relação de baixo custo / minuto em comparação aos cartões CFast ™.
As placas XQD G-Series da Sony estão colhendo os benefícios da tecnologia de streaming EB com velocidades de gravação (400 Mbps) e leitura (440 Mbps) de tirar o fôlego. Com nossos cartões G-series de 256 GB, você pode gravar aproximadamente 45 minutos de conteúdo 4K em 60P ou 3,5 horas em 2K em 30P. E quando você decide mudar o cartão, é fácil: os slots de cartão na FS7 II são 8 mm maiores para facilitar o manuseio.
A ajuda está disponível aqui assim que você precisar. A Garantia de Suporte Prime vai além de uma garantia padrão e lhe dá acesso privilegiado ao suporte técnico quando você precisar. E isso não é tudo. Dependendo do seu produto Sony e do nível de garantia PrimeSupport escolhido, você desfrutará de outros benefícios para maior tranquilidade.
Peso do corpo Aprox. 2 kg (corpo)
Aprox. 4,5 kg (com visor, ocular, punho de controle remoto, bateria BP-U30, lente SELP18110G, cartão de memória XQD)
Dimensões (L x A x P) * 1,158, 9 x 245,2 x 247 mm (sem as partes salientes)
Fonte de alimentação 16,5 V CC (bateria)
12 V CC (adaptador sector)
Consumo de energia Aprox. 19 W (modo de gravação XAVC-I QFHD 59,94P, lente SELP18110G, visor activado, sem uso de dispositivo externo)
Vida útil da bateria Aproximadamente 1 hora com bateria BP-U30 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo) Aproximadamente 2 horas com bateria BP-U60 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização de dispositivo externo) Aproximadamente 3 horas com bateria BP-U90 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização da câmara externa)
Temperatura de funcionamento De 0 ° C a 40 ° C
32 ° F a 104 ° F
Temperatura de armazenamento De -20 ° C a + 60 ° C
-4 ° F a + 140 ° F
Formato de Gravação (vídeo) Modo XAVC-I: DCI 4K 59.94P CBG, débito binar 600 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI 4K 50P CBG, débito binar 500 Mbit/s, de MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI 4K 29.97P CBG, débito binar 300 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI 4K 23.98P CBG, débito binar 240 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI 4K 24.00P CBG, débito binar 240 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI 4K 25P CBG, débito binar 250 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: QFHD 59.94P CBG, débito binar 600 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: QFHD 50P CBG, débito binar 500 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: QFHD 29.97P CBG, débito binar 300 Mbit/s MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: QFHD 23.98P CBG, débito binar 240 Mbit/s, de MPEG4 H.264/AVC
Formato gravação (vídeo) modo XAVC-I: QFHD 25P CBG débito binar 250 Mbit/s MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 59.94P VBR, débito binar max. 222 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 50P VBR, débito binar max. 185 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 59.94i VBR, débito binar max. 111 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 50i VBR, débito binar max. 112 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 29.97P VBR, débito binar max. 111 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 23.98P VBR, débito binar max. 89 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 25 VBR, débito binar máx. 112 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 59.94P / 50P: VBR, débito binar máx. 150 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P: VBR, débito binar máx. 100 Mbps, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 50: VBR, débito binar máx. 50 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 35: VBR, débito binar máx. 35 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 25: VBR, débito binar máx. 25 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo MPEG HD422: CBR, débito binar máx. 50 Mbit/s, MPEG2 422P @ HL
Formato gravação (áudio) LPCM de 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Cadência de gravação Modo XAVC-I DCI 4K 4096 x 2160 / 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 24P , 25P
Modo XAVC-I QFHD: 3840 x 2160 / 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD: 1920 x 1080 / 59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L QFHD: 3840 x 2160 / 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVCG HD 50: 1920 x 1080 / 59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 35: 1920 x 1080 / 59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-G 25: 1920 x 1080 / 59.94i, 50i
Modo MPEG HD422: 1920 x 1080 / 59.94i, 50i, 29.97P , 23.98P, 25P1280 x 720 / 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 44 minutos
Modo XAVC-I QFHD 23.98P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 52 minutos
Modo XAVC-I HD 59.94P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 59 minutos
Modo XAVC-I HD 50P
Com QD-G128A (128 GB)
Aprox. 71 minutos
Modo XAVC-I HD 59.94i
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 50i
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-I HD 29.97P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 23.98P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 147 minutos
Modo XAVC-I HD 25P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 87 minutos
Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 131 minutos
Modo XAVC-L 50
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos
Modo XAVC-L 35
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 374 minutos
Modo XAVC-L 25
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 524 minutos
Modo MPEG HD422
Com QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos
Montagem E (tipo de alavanca de travamento)
Sensor (Tipo) sensor do tipo CMOS Exmor Super35 de polegada única
Pixels números 17: 9 4096 (H) x 2160 (V)
16: 9 3840 (H) x 2160 (V)
Filtros ópticos integrados densidade neutra
OFF: APAGAR
1: 1/4ND
2: 1/16ND
3: 1/64ND
Filtre neutro de densidade variável linear (1/1 4nd / 128ND)
Sensibilidade (2000 lux, reflectindo 89,9%) Gama de vídeo: T14 (modo 3840 x 2160/3200 23.98P K)
Sensibilidade ISO ISO 2000 (D55 iluminação S-Gamma log3)
Iluminação mínima 0,7 lx (18 dB, 23.98P, obturador deficientes, ND claro, F1.4)
Relação S/B 57 dB (Y) (típica)
Velocidade do obturador 1/3 seg a 000 1/9 s
Função de movimento lento e rápido da câmara (lento & Quick Motion) Modo XAVC-I 3840 x 2160: 1 a 60 imagens (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920 x 1080: 1-180 imagens (59.94P, 29.97P, 23.98P) 1 a 150 imagens (50P, 25P)
Modo XAVC-L 3840 x 2,160: 1 a 60 imagens (59,94 P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920 x 1,080: 1 a 120 imagens (59.94P, 50P, 29.97p, 23,98p, 25p)
Balanço dos branco predefinida, Memória A, memória B (1 500 K-50 000 K)/ATW
Gain -3, 0, 3, 6, 9, 12, 18 dB, AGC
Curva gama DST, HG, do utilizador, S-Log2, S -Log3
Entrada de áudio XLR (fêmea) de 3 pinos (x2), mic line/mic/mic +48 V seleccionável: -40, -50, -60 dBu
Saída SDI BNC (x2), seleccionável com 3G-SDI / HD-SDI SMTPE292M / 424M / 425M
USB USB, Mini-B (x 1)
Saída de fone de ouvido Mini-Jack estéreo (x1) -16 dBu 16
Saída de alto-falante mono
Entrada DC Jack CC
telecomando Mini-jack estéreo (2,5 mm)
Tipo de saída HDMI
Opção A (x 1) de 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)
8,8 cm (tipo 3,5) Cerca de 1,56 milhões de pontos
Microfone condensador de eletreto mono omnidirecional
Ranhura para cartão tipo XQD (x2)
Ranhura para cartão SD (x1) para guardar dados de configuração
* 1 Os valores mostrados para as dimensões são aproximados.
* 2 O tamanho da imagem medida diagonalmente.
* 3 ECS: Extended Clear Scan (atenuação de balayage estendido)
Câmara
Objectiva
Capa de protecção
Visor
Parasol para o visor
Ocular
Punho de comando a distância
Módulo de LAN sem fio USB IFU-WLM3
Controle Remoto Sem Fio (RMT-845)
Suporte para adaptador WA
Adaptador sector
Carregador de Bateria BC-U1
Bateria BP-U30
Cabo de alimentação
Cabo USB
Manual do usuário
CD-ROM "Manual para gravação de câmara no cartão de memória"
4.501 Kg
- Velocidade de transferência (leitura) até 260 Mo/s
- Classe 10 (classe de velocidade SD), Classe 3 (classe de velocidade UHS)
- Interface UHS-II
- Transferência de dados ultra-rápida
- Concebido para os profissionais
- Corpo extremamente resistente
- Kit Vídeo Alumínio + Rotula 502A
- Altura máxima: 168 cm - Altura mínima: 44 cm
- Carga máxima: 4 kg
- Base FLUIDTECH para movimentos fluidos em todas as direções
- Sistema Quick Power Lock para uma montagem rápida, fiável e sem esforços
- Novo design dos punhos aquece mão para movimentos certos e rápidos
- Estojo compacto para câmara vídeo
- Extremamente flexível em matéria de organização
- Perfeito para uma câmara SONY PXW-FS5 ou um Canon EOS C500
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Câmara de sensor 6K pleno formato
- Focagem automática hibrida rapida
- Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone
- Câmara de sensor 6K pleno formato
- Focagem automática hibrida rapida
- Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone
- As melhores performances 4 K do mercado mundial
- Capacidade de recursos em rede revolucionários
- Um pack completo projetado para profissionais
- Resolução foto: 24MP
- Resolução vídeo: 1296p (1728 x 1296, 30fps), 1080p (1920 x 1080,30fps)
- 36pcs LED infravermelhos (850nm)