Seja o primeiro a dar uma opinião
SONY Câmara Cinema PXW-FX9 + Objectiva 28-135mm F4.0 G OSS
Câmara de sensor 6K pleno formato
Focagem automática hibrida rapida
Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone™
Avis client
Descubra os acessórios
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Sony
6K
Cartão memória
Não
Não
Sim
XLR
Wifi
USB
HDMI
HD-SDI
146
142.5
229
Vídeo câmara
Não
Oui
FX9
PXW-FX9
Descubra o sistema FX9, a câmara de sensor de formato completo de 6K da Sony com foco automático híbrido rápido, modo Dual Base ISO e tecnologia a cores S-Cinetone™.
Criatividade em formato integral
Tire excelentes imagens 4K com a liberdade criativa de um sensor enorme, sobre-amostragem, de alta resolução e tamanho normal. Capture todos os detalhes da cena com uma profundidade de campo rasa e efeitos de bokeh impressionantes para uma experiência cinematográfica autêntica. Mais de 15
Os diafragmas de faixa dinâmica e o modo ISO de base dupla capturam todas as sombras, desde detalhes subtis como sombras e reflexos especulares até uma paleta de cores imaculada.
Capturar o impossível
Mantenha a sua história clara com a focagem automática híbrida rápida melhorada que acompanha o seu motivo com uma velocidade, fluidez e precisão sem paralelo. Seu impacto induz mudanças fundamentais para documentários, comerciais e aplicações de eventos de alto nível.
Tire as suas fotografias com o maior conforto e amplie os seus horizontes
A FX9 revoluciona a produção de filmes em formato completo com uma ergonomia inigualável e tecnologia avançada para fotografar em campo. O primeiro filtro electrónico de densidade neutra variável* em formato integral* do mundo transforma as possibilidades de fotografia de acordo com condições de iluminação variáveis. A tecnologia Wi-Fi integrada e a 12G-SDI suportam fluxos de trabalho avançados, enquanto a unidade de expansão XDCA-FX9 opcional amplia ainda mais as capacidades operacionais da PXW-FX9.
* Dados de Setembro de 2019
Sensor "Exmor R" em tamanho real de 6K para uma qualidade de imagem excepcional
O sensor 6K de tamanho completo da câmara oferece uma excelente gravação em resolução 4K* DCI, Ultra HD ou HD. O poderoso processamento de imagem com digitalização e sobre-amostragem garante qualidade de imagem além dos limites dos sensores Super 35 mm convencionais. O sensor CMOS retro-iluminado também utiliza a tecnologia Exmor R da Sony para melhorar a sensibilidade e a redução de ruído. Comparado a um sensor 4K Super 35mm, o sensor 6K da FX9 oferece mais do que o dobro da área de superfície, com um ângulo de visão mais amplo e profundidade de campo menor.
* O formato DCI 4K (4096 x 2160 gravação em 17:9) estará disponível com uma futura versão de firmware.
Faixa dinâmica excepcional de mais de 15 diafragmas para expressão incomparável
A FX9 oferece uma gama dinâmica excepcional de mais de 15 f-stops, para além do alcance normal da percepção humana, permitindo uma liberdade criativa sem precedentes em termos de calibração de cor e pós-produção. Os operadores de câmara podem se concentrar em enquadrar a cena que desejam enquanto confiam na FX9 para capturar todas as nuances e detalhes com gravação interna de 10 bits 4K 4:2:2:2:2 ou gravação externa RAW de 16 bits.* Para calibração, os coloristas podem encontrar cores e detalhes além dos recursos normais de visualização do operador de câmara para criar uma imagem final que reflecte com precisão o humor da cena.
* A gravação RAW requer uma versão posterior do firmware e um gravador externo.
Modo Dual Base ISO para imagens excepcionais em qualquer luminosidade
A FX9 tem uma sensibilidade mínima de ISO 800, proporcionando uma gama dinâmica ideal para aplicações documentais tradicionais, tais como fotografar ao ar livre ou em interiores bem iluminados. Uma sensibilidade de base elevada de 4.000 ISO secundários é excelente em condições de pouca luz, tais como fotografia de manhã cedo e à noite, mantendo ao mesmo tempo uma qualidade de imagem excepcional. A ISO 4000 também é ideal para usar lentes lentas. A combinação do modo ISO de base dupla com o filtro electrónico de densidade neutra variável da câmara proporciona um controlo criativo excepcional em quase todos os ambientes de fotografia, com uma nova geração de capacidade de resposta a condições variáveis.
*As sensibilidades ISO 800 e ISO 4000 são utilizadas no modo S-Log3, Cine EI.
Ciência da cor de qualidade cinematográfica com S-Cinetone™
A tecnologia S-Cinetone é a versão mais recente da FX9, especialmente concebida para satisfazer as necessidades dos criadores de conteúdos actuais, com cores ricas de gama média, tons faciais lisonjeiro e um aspecto mais suave desenvolvido com a mesma experiência da avançada câmara de cinema digital VENICE da Sony. Com a tecnologia S-Cinetone, o seu conteúdo irá parecer animado e moderno assim que for exportado da câmara, com motivos verdadeiramente marcantes, mantendo ao mesmo tempo uma grande flexibilidade para o processamento pós-produção graças ao sensor de formato completo de alto desempenho.
Cadência seleccionável em formato completo e modo Super 35 mm
Escolha a sua velocidade de fotogramas de 1 a 180 fotogramas/s* para uma impressionante câmara lenta e aceleração. A FX9 cria uma imagem imersiva com uma aparência de grande angular e reduz a profundidade de campo proporcionada pelo seu sensor de formato completo, tanto em câmara lenta como em movimento rápido. Cative o seu público com este novo design criativo. A FX9 também apresenta uma definição de prioridade de qualidade** que optimiza a qualidade de imagem em câmara lenta em Full HD com tecnologia avançada de sobre-amostragem.
* Até 120 ips com v.1.0. O formato de 180 ips em Full HD será suportado com uma versão futura do firmware.
** No modo de digitalização em formato completo: Seleccionável a 1-30 fps / No modo de digitalização S35: Seleccionável a 1-60 ips
Capture a acção com a focagem automática híbrida híbrida rápida melhorada
Siga facilmente os temas em movimento rápido com foco ideal, mesmo quando usar as configurações de lente grande angular para fornecer uma profundidade de campo rasa com o sensor de formato completo da câmara. Desenvolvida pelos engenheiros da câmara da Sony, a focagem automática híbrida híbrida rápida melhorada combina a detecção de fase para um seguimento rápido e preciso do motivo e detecção de contraste para uma focagem excepcionalmente precisa. Além disso, a detecção de faces reconhece e trava de forma inteligente as faces.
O sensor de foco de fase detectado por 561 pontos dedicado cobre aproximadamente 94% da largura da área da imagem e 96% da sua altura, permitindo um rastreamento automático preciso e responsivo, mesmo para motivos em movimento rápido.
Configurações de foco personalizáveis
A gama completa de configurações de foco automático da FX9 fornece a flexibilidade criativa necessária para todos os projectos.
Velocidades de transição de focagem automática de 7 níveis do modo rápido para o modo lento, reduzindo a velocidade para melhor se adaptar a um estilo de disparo mais medido, como uma série de TV histórica.
Gamas de sensibilidade para mudar o motivo de focagem automática de 5 níveis do modo bloqueado para o modo reactivo, para ignorar outros motivos em movimento no enquadramento, para mudar a focagem de um motivo para outro, proporcionando a solução ideal para mudar de um carro para outro durante a corrida.
Focagem automática com todas as lentes de montagem E-mount
Desfrute de uma focagem automática suave e reactiva com todas as lentes de montagem E, incluindo a nova série de lentes de cinema da Sony que proporcionam um desempenho óptico e eficiência operacional excepcionais para as aplicações de cinema mais exigentes. O bloqueio avançado da alavanca de montagem E-mount permite a troca rápida e fácil da lente no campo, proporcionando maior estabilidade e segurança com lentes grandes.
* A imagem mostra o intervalo de lentes de montagem E a partir de Setembro de 2019.
O primeiro filtro electrónico de densidade neutra variável do mundo para sensores de formato completo*.
Desfrute de um controlo ainda mais criativo com o filtro electrónico de densidade neutra variável (VND), uma novidade mundial* para câmaras profissionais de formato completo. Escolha o modo automático ou ajuste manualmente a densidade do filtro em incremento de fluido de 1/4 a 1/128 durante o disparo para garantir imagens perfeitamente expostas sem afectar a profundidade de campo dependendo das condições de iluminação. Utilize definições de densidade mais elevadas com velocidades de obturação mais lentas para obter efeitos artísticos de tirar o fôlego.
*Dados de Setembro de 2019
Ergonomia e compatibilidade comprovadas de acessórios
O chassi FX9 é o mais recente aprimoramento do revolucionário design do FS7. Assim, pode ter a certeza de que será perfeito para rodar em quase todas as posições, sendo ao mesmo tempo compatível com a maioria dos inúmeros acessórios FS7, incluindo baterias da série U, carregadores, lentes de montagem E e braços e adaptadores de lentes.*
O braço de controle é facilmente ajustável sem ferramentas. A FX9 pode, portanto, ser facilmente adaptada à sua aparência física e à sua posição de tiro favorita: no punho, na cintura ou no ombro.
Com um design redesenhado, mais compacto do que antes, a pega inteligente continua a oferecer todos os principais controlos de disparo. O resultado: você pode se concentrar na cena sem distracções. O FX9 também inclui uma interface micro USB, garantindo melhor reactividade e suporte ideal para a pulseira de pulso.
* A bateria BP-U30 e a extensão XDCA-FS7 não são compatíveis com a FX9.
Capacidade RAW de 16 bits*
O formato RAW de 16 bits permite um aumento incrível na liberdade criativa durante a pós-produção para explorar totalmente a excepcional latitude de alcance dinâmico do FX9 de mais de 15 f-stops. O FX9 suporta exportação RAW de 16 bits, em resolução 4K ou 2K, usando a extensão opcional XDCA-FX9, através de uma única conexão de cabo BNC para gravadores RAW externos compatíveis.**
* A saída RAW será activada com a próxima versão de firmware. Limitada à gravação de 10 bits durante a fotografia com Alta Taxa de Quadros de 120 quadros/s em um círculo de imagem Super35.
** Gravadores compatíveis serão anunciados numa data posterior.
Sequências portáteis estáveis e sem tremores
Graças às informações avançadas do estabilizador de imagem, mesmo as imagens de mão podem ser transformadas em pós-produção com o software Catalyst Browse/Catalyst Prepare* da Sony, proporcionando a mesma renderização suave como se tivesse sido filmado usando uma montagem giratória. Ao contrário dos estabilizadores integrados na câmara ou lentes, os metadados gerados pelo giroscópio incorporado do FX9 permitem-lhe controlar livremente o equilíbrio entre o nível de compensação de vibração e a resolução das imagens 4K cortadas. Também compatível com todas as lentes E-mount, esta função permite um processamento muito mais rápido do que os fluxos de trabalho tradicionais de estabilização de edição não linear***.
* Catalyst Browse/Catalyst Prepare Ver.2019.2 é necessário.
** Resolução e ângulo de visão reduzidos em relação às sequências nativas.
Parceiros de filmagem perfeitamente combinados
Optimizado para aplicações profissionais de cinema, o zoom motorizado SELP28135G leve e compacto é o complemento ideal para os recursos de imagem em formato completo do FX9.
Abertura circular com círculo de imagem em tamanho real
Zoom servo motorizado para movimentos de zoom suaves e precisos
Três anéis independentes para ajuste de foco, zoom e íris, com uma linha suave e silenciosa
Você pode comprar o FX9 sozinho (PXW-FX9) ou equipado com a lente SELP28135G (PXW-FX9K).
Série de lentes de cinema
Descubra novas possibilidades artísticas e um controlo criativo preciso com a gama de objectivas para cinema da Sony. Especialmente concebido para filmagens documentais e cinema digital com câmaras de formato completo como a FX9 e a VENICE.
A primeira lente da série, a G FE C 16 - 35 mm T3.1 de tamanho grande angular, estará disponível no início de 2020.
Adiciona o uso do ombro e recursos avançados de rede
Desenvolva ainda mais o potencial da FX9 com a extensão opcional XDCA-FX9, que optimiza a distribuição do peso da câmara e a ergonomia para permitir tomadas de ombro confortáveis, ideais para notícias (ENG) e produção de documentários. A extensão também adiciona capacidade de rede avançada para difusão/transferência de ficheiros e funções de timecode para fotografar com várias câmaras.
gravação e entrada de áudio de 4 canais
A FX9 oferece excelentes recursos de áudio com rodas de controle independentes para cada canal. Em aplicações como entrevistas, a gravação de áudio de 4 canais permite o uso simultâneo de um microfone externo para gravação de sons ambiente, o microfone embutido para memorandos de voz do operador e dois microfones sem fio opcionais da série UWP para as vozes do entrevistador e do entrevistado. Usando o adaptador XLR opcional (XLR-K3M, XLR-K2M ou XLR-K1M), com duas entradas XLR adicionais, você pode conectar um número maior de dispositivos a ele.
Suporte para acessórios multi-interface (MI)
A Garra de Acessório Multi-Interface (MI) da Sony fornece acessórios compatíveis com conexões de potência e sinal, bem como uma função on/off coordenada. Por exemplo, você pode conectar e controlar os sistemas de microfone sem fio UWP-D da Sony (opcional).
Ligação em rede para uma elevada mobilidade
A FX9 é equipado como padrão com conectividade Wi-Fi interna de 5 GHz* e 2,4 GHz. Basta ligar e conectar-se à sua rede favorita para activar uma infinidade de recursos avançados de produção sem fio:
A aplicação Content Browser Mobile™*** permite controlar o PXW-FX9 remotamente a partir de um smartphone ou tablet através de uma ligação Wi-Fi. Ajuste o nível de exposição, zoom, início/fim da gravação e muito mais, através do seu dispositivo móvel. Esta solução é ideal para fotografar individualmente. A autenticação de contactos também é possível com smartphones equipados com tecnologia NFC.
A transferência FTP permite que você envie arquivos de conteúdo pela Internet para armazenamento remoto em um servidor FTP, mesmo durante a captura. No caso de uma interrupção do sinal, o sistema retoma automaticamente assim que a ligação for restabelecida.
A divisão permite definir os pontos de início e fim de um clipe, eliminando a transferência tediosa de conteúdo desnecessário.
O XDCAM air baixa vídeos proxy da nuvem filmados por vários operadores de câmara no campo. A montagem pode então começar imediatamente. O conteúdo descarregado pode ser acedido de forma segura a partir de qualquer local. Novas equipes podem até mesmo começar a colocar marcadores nos clipes enquanto o tiro ainda está em andamento, economizando ainda mais tempo nas colheres.
Usando a porta LAN com fio com a extensão opcional XDCA-FX9, é possível conectar o FX9 à Internet usando um cabo Ethernet padrão, que então permite que os arquivos sejam transmitidos ou transferidos via FTP.
Activada com uma extensão opcional XDCA-FX9, a função celular Dual Link utiliza duas redes celulares juntas para fornecer uma conexão de rede ainda mais confiável. O FX9 é compatível com dongles USB padrão na maioria das redes (Por favor, procure o provedor de serviços mais apropriado para a sua região. Serão aplicadas tarifas de rede normalizadas.)
A transmissão QoS de alta qualidade da Sony na estação de rede RX (opcional) e o ar XDCAM da Sony permitem a transmissão em directo de imagens para visualização remota.
* Suporte de 5 GHz de acordo com os regulamentos nacionais/regionais. ** Navegador de conteúdo de aplicativos Mobile™ disponível para download na Google Play Store ou App Store. O Wi-Fi não é garantido em todos os smartphones e tablets.
Peso
Cerca de 2 kg (corpo)
Cerca de 4,8 kg (com visor, ocular, punho de comando à distancia, bateria BP-U35, objectiva
SELP28135G, cartão memória XQD, punho, porta-micro)
Dimensões (L x H x P)
146 x 142,5 x 229 mm (sem as partes salientes)
Alimentação requisitada
CC 19,5 V
Consumo eléctrico
Cerca de 35,2 W (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94p, objectiva SELP28135G, visor acesso, sem utilização de um aparelho externo)
Temperatura de funcionamento
De 0 °C à 40 °C
32°F à 104°F
Temperatura de armazenamento
De -20 à 60 °C
De -4°F à +140°F
Autonomia de bateria
Cerca de 54 min com bateria BP-U35
(modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94p, objectiva SELP28135G, visor acesso, sem utilização de um aparelho externo)
Cerca de 108 min com bateria BP-U70
(modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94p, objectiva SELP28135G, visor acesso, sem utilização de um aparelho externo)
Formato de gravação (vídeo)
[XAVC Intra]
XAVC-I QFHD, 59.94p : VBR, taxa de bit MAX 600 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I QFHD, 50p : VBR, taxa de bit MAX 500 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I QFHD, 29.97p : VBR, taxa de bit MAX 300 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I QFHD, 25p : VBR, taxa de bit MAX 250 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I QFHD, 23.98p : VBR, taxa de bit MAX 240 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I HD, 59.94p : CBG, taxa de bit MAX 222 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I HD, 50p : CBG, taxa de bit MAX 223 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I HD, 59.94i/29.97p : CBG, taxa de bit MAX 111 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I HD, 50i/25p : CBG, taxa de bit MAX 112 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC-I HD, 23.98p : CBG, taxa de bit MAX 89 Mbit/s, MPEG-4 AVC/H.264
Formato de gravação (vídeo)
[XAVC Long]
XAVC-L QFHD, 29.97p/25p/23.98p : VBR, taxa de bit MAX 100 Mbit/s, MPEG-4 H.264/AVC
XAVC-L HD 59.94p/50p : VBR, taxa de bit MAX 150 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
XAVC-L HD 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p : VBR, taxa de bit MAX 50 Mbit/s, MPEG-4
H.264/AVC
XAVC-L HD 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p : VBR, taxa de bit MAX 35 Mbit/s, MPEG-4
H.264/AVC
XAVC-L HD 59.94i/50i : VBR, taxa de bit MAX 25 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo)
[MPEG-2 Long GOP]
Modo HD422 : CBR, taxa de bit MAX 50 Mbit/s, MPEG-2 422P@HL
Formato de gravação (áudio)
LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Cadencia de gravação
[XAVC Intra]
Modo XAVC-I QFHD : 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD : 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
[XAVC Long]
Modo XAVC-L QFHD : 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50 : 1920 x 1080, 1280 x 720/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 35 :1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 25 : 1920 x 1080/59.94i, 50
[MPEG-2 Long GOP]
Modo MPEG HD422 : 1920 x 1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25Pi
Duração de gravação/de leitura
[XAVC Intra]
XAVC-I QFHD 59.94p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 22 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 10 minutos
XAVC-I QFHD 50p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 26 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 13 minutos
XAVC-I QFHD 29.97p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 43 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 21 minutos
XAVC-I QFHD 25p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 52 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 25 minutos
XAVC-I QFHD 23.98p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 54 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 26 minutos
XAVC-I HD 59.94p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 57 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 28 minutos
XAVC-I HD 50p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 57 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 27 minutos
XAVC-I HD 59.94i/29.97p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 105 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 53 minutos
XAVC-I HD 50i/25p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 105 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 53 minutos
XAVC-I HD 23.98p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 130 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 65 minutos
Duração de gravação/de leitura
[XAVC Longo]
XAVC-L QFHD 29.97p/25p/23.98p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 125 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 62 minutos
XAVC-L QFHD 59.94p/50p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 86 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 42 minutos
XAVC-L HD 50 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 225 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 110 minutos
XAVC-L HD 35 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 305 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 150 minutos
XAVC-L HD 25 59.94i/50i
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 410 minutos
Com QD-G64A (64 Go) cerca de 200 minutos
Duração de gravação/de leitura
[MPEG-2 Longo GOP]
MPEG HD422 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Com QD-G128A (128 Go) : Aprox. 220 minutos
Com QD-G64A (64 Go) : Aprox. 105 minutos
Formato de gravação (proxy áudio)
Proxy XAVC : AAC-LC, 128 kbit/s, 2 canais
Formato de gravação (proxy vídeo)
Proxy XAVC : AVC/H.264 perfil principal, 4:2:0 Long GOP, VBR
1920 x 1080, 9 Mbit/s
1280 x 720, 9 Mbit/s
1280 x 720, 6 Mbit/s
640 x 360, 3 Mbit/s
Montagem de objectiva
Montagem E
Sensor (Tipo)
Sensor de imagem CMOS de formato completo de 35 mm com chip único
Sensor (número de pixels)
20,5 milhões de pixels (total)
Filtros ópticos integrados
Filtro preciso de densidade neutra linear variável (1/4ND a 1/128ND)
Sensibilidade ISO
800/4000 ISO (modo Cine EI, iluminação D55)
Relação S/R
57 dB (Y) (típico)
Velocidade de obturação
De 64F a 1/8.000 s
Função "Slow & Quick Motion
Modo operacional 6K FF :
XAVC-I/L
3840 x 2160, 1920 x 1080
1 a 30 imagens (29.97/25/23.98)
Modo 4K S35 :
XAVC-I/L
3840 x 2160, 1920 x 1080
1 a 60 imagens (59.94p, 50p, 29.97/25/23.98)
2K FF, 2K S35 modo operacional :
XAVC-I/L
1920 x 1080
1 a 60, 100, 120 imagens (59.94p, 50p, 29.97/25/23.98)
Balanço de brancos
Preset, Memória A, Memória B (2 000K-15 000K)/ATW
Ganho
-3 a 18 dB (a cada 1 dB), AGC
Curva gama
S-Cinetona, STD1, STD2, STD3, STD4, STD5, STD6, HG1, HG2, HG3, HG4, HG7, HG8, S-Log3
Latitude
Mais de 15 slides.
Entrada de áudio
XLR de 3 pinos (fêmea) (x2), Linha/Mic/Mic/Mic/Mic/Mic +48 V seleccionável
Referência do microfone: -30 a -80 dBu".
Saída SDI
SDI OUT1 : BNC, 12G-SDI, 3G-SDI (nível A/B), HD-SDI
SDI OUT2 : BNC, 3G-SDI (nível A/B), HD-SDI
USB
USB, micro-B (x1)
Saída de auscultadores
Mini-jack estéreo (x1), -16 dBu 16?
Saída do alto-falante
Monaural
Entrada DC
Jack CC
Controle remoto
Mini jack estéreo (? 2,5 mm)
Saída HDMI
Tipo A (x 1)
Ecrã LCD
8,8 cm (tipo 3,5) aprox. 2,76 milhões de pontos
Microfone condensador com condensador de eletreto monoaural omnidirecional
Tipo
Ranhura para cartão XQD (x2)
Ranhura para cartão SD/MS (x1) para guardar dados de configuração
O slot de cartão SD também pode ser usado para gravação de vídeo proxy
Formato suportado
IEEE 802.11a/b/g/n/ac
Faixa de frequência
Largura de banda de 2,4 GHz Largura de banda de 5,2/5,3/5,6/5,8 GHz
* Dependendo da regulamentação do país/região
vigilância por vídeo
WEP/WPA-PSK/WPA2-PSK
NFC
Fórum NFC Tipo 3 compatível com Tag
Acessórios
Capa protectora (1)
Visor (1)
Ocular (1)
Punho com controle remoto (1)
Cabo de alimentação IS1293 (2)**
Adaptador de energia
Carregador de bateria BC-U1A (1)
Bateria BP-U35 (1)
Cabo de alimentação (2)
Cabo USB (1)
Guia do usuário (2)
CD-ROM "Manuais para câmaras de vídeo com gravação por cartão de memória" (1)
** Apenas para a Índia. Não fornecido em outros países
Câmara
Tampa
Objectiva 28-135
Visor
Ocular
Bateria BP-U35
Carregador de bateria Sony BC-U1A / Adaptador AC para BP-U90, U60, U60T, U30
Controle Remoto Grip
Adaptador de energia AC
Cabo USB
3.121 Kg
- Estojo compacto para câmara vídeo
- Extremamente flexível em matéria de organização
- Perfeito para uma câmara SONY PXW-FS5 ou um Canon EOS C500
- Transferência de dados ultra-rápida
- Concebido para os profissionais
- Corpo extremamente resistente
- Sony MRW-G1
- Compatível XQD e Tipo B
- O segundo zoom "Art" concebido especificamente para hibridas pleno formato
- Formula Óptica 19 elementos em 15 grupos.
- Abertura constante f/2.8
- Uma qualidade de imagem de alta resolução
- Um elemento em vidro FLD e cinco elementos em vidro SLD
- Novo tratamento NPC (Nano Porous Coating)
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Câmara de sensor 6K pleno formato
- Focagem automática hibrida rapida
- Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone
- Versatilidade final do Super 35
- Sistema eletrônico automático de densidade neutra variável
- Aumento da flexibilidade do E mount
- As melhores performances 4 K do mercado mundial
- Capacidade de recursos em rede revolucionários
- Um pack completo projetado para profissionais
- Ultima versatilidade da Super 35
- Sistema eletrônico automático com densidade neutra variável
- Maior flexibilidade da montagem E