Seja o primeiro a dar uma opinião
SONY Câmara de Filmar PXW-FS7 Mark II Preta
Versatilidade final do Super 35
Sistema eletrônico automático de densidade neutra variável
Aumento da flexibilidade do E mount
Avis client
Descubra os acessórios
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Sony
4K
Cartão memória
Não
Sim
Não
Sim
USB
HDMI
HD-SDI
247
245.2
158.9
Vídeo câmara
Não
Oui
Versatilidade final do Super 35
Sistema electrónico automático de densidade neutra variável
Aumento da flexibilidade do E mount
Versatilidade final do Super 35
PXW-FS7M2
Melhorando consideravelmente a experiência de filmagem, la FS7 II é a ultima câmara documentar de Sony e, tudo simplesmente, uma das Super 35 mm as mais polivalentes do mundo. Da toda nova montagem de objectiva do sistema electrónico automático de densidade neutra variável, passando por uma melhor ergonomia, uma série de transformações foram fornecida para alargar o campo dos possíveis.
Filmagem itinerante A mão, ao ombro ou num suporte rotativo. A FS7 II oferece a qualidade de imagem espectacular que você espera de Sony.
Liberdade de filmar deslocando-se graças ao
sistema electrónico automático à densidade neutra variável
Filme com uma FS7 II é uma experiência verdadeiramente libertadora : pode filmar e deslocar-se sem se preocupar com as variações da iluminação, nem perder tempo à ajustar a exposição ou à trocar os filtros. A tecnologia incomparável de Sony ajusta permanecendo a densidade do filtro electrónico de densidade neutra sem alterar a definição e conservando o balanço das cores. Descubra a FS7 II em plena acção e veja por si como Sony transformou a filmagem itinerante.
Flexibilidade aumentada da montagem E
O sistema à montagem E de Sony oferece uma compatibilidade incomparável com as objectivas Sony e terças. Mais, a FS7 II estrutura uma nova concepção de alavanca de bloqueio. Basta posicionar a objectiva e fazer girar o anel até que esteja no lugar. Uma alavanca de libertação reforça além disso a segurança da objectiva. A mudança de objectiva pode ser simplificada para ganhar tempo. Evidentemente, a montagem E pode acolher objectivas cinema e objectivas SLR com um adaptador terço, assim como as objectivas Sony de montagem E e de montagem A. Qualquer que seja a sua necessidade em matéria de objectiva, a FS7 II saberá satisfazê-lo.
Conforto e controle óptimos graças a montagem no ombro
A FS7 marcou uma mudança maior em matéria de ergonomia. Ouvimos os cinéastas afim de dar a FS7 II ainda mais agradável de utilizar, sobretudo aquando das filmagens intermináveis no terreno. O numero de botões Assign passaram de seis a dez, todos sobre-dimensionados. O braço do monitor LCD e o porta-micro podem se inverter para uma tomada de vista do olho esquerdo. O braço telescópico permite agora configurações, de maneira que a câmara seja mais próxima de si e que não precise utilizar uma ferramenta para efectuar ajustes.
Terá igualmente a certeza que o remarcável punho Smart Grip de Sony e todos os comandos úteis ficam sempre a mão.
Cadencias elevadas 180 ips
As tomadas de vista High Frame Rate podem transformar acções do quotidiano em ballet ao ralenti, em sinfonias de movimentos. A FS7 II oferece uma tomada de vista continua de 180 imagens por segundo (ips) máximo em Full HD. Se o vosso projecto é realizado a cadencia cinematográfica de 24 ips, pode obter então um Super Slow Motion 7,5 x. Nenhuma concepção é feita em matéria de profundidade de bits e nenhum « janela » do sensor é observada. Isso permite de évitar todo factor de recorte e toda a perda de ângulo de vista. A câmara é igualmente dotada de uma função Slow & Quick (S&Q) de 1 à 180 ips por rolamentos de 1 ips. Isso permite-vos de modificar a narração acelerando ou em retardando a acção a vossa vontade.
Cores luxuriantes, à
débitos binares económicos
Os projectos longos duração desenvolvem todo o seu potencial com o sistema de gravação Sony XAVC™ L (Long GOP). Capacidade de gravar em QFHD à 59.94p/50p com uma soberba qualidade de imagem e um débito binare máximo de 150 Mbit/s. Aproveite da excepcional efeito dos níveis de cinza 10 bits Alta Definição e das cores mais verdadeiras que a natura de 4:2:2,o todo dos débitos de dados económicos de 50, 35 ou mesmo 25 Mbit/s em modo HD. Pode igualmente gravar directamente em 4K (4096 x 2160) à norma cinema 24p, 59.94p, 50p, 29.97p, 23.98p ou 25p. A câmara captura diferentes espaços colorimétricos, inclusive a vasta ITU-R BT.2020 para uma Ultra-Alta Definição.
Os outros formatos possíveis incluem especialmente XAVC I (Intra) 4K à 600 Mbit/s, QFHD (3840 x 2160) e Full HD (1920 x 1080), assim que o formato actual MPEG HD 422, l'Apple ProRes 422 (com a extensão XDCA-FS7, vendido separadamente) e mesmo a gravação RAW externa (com a XDCA-FS7 e o gravador externo, vendido separadamente).
Memória de nova geração
Os programas longa duração exigem suportes fiáveis e abordáveis. Segundo as especificações da CompactFlash Association, os cartões memoria XQD™ são bem posicionados sobre as duas frentes. A restauração interna garante a fiabilidade. Beneficia de uma fraca relação custo/minuto em relação aos cartões CFast™.
Os cartões XQD série G de Sony puxam as suas vantagens com a tecnologia de streaming EB oferecendo velocidades de escrita espantosas (400 Mbit/s) ee de leitura (440 Mbit/s). Com os nossos cartões série G de 256 Go, é possível gravar cerca de 45 minutes de conteúdo 4K à 60P ou 3,5 horas em 2K à 30P. E, quando decide trocar de cartão, nada mais simples : os lugares para cartão da FS7 II ultrapassam de 8 mm afim de facilitar a manipulação.
Uma ajuda esta a vossa disposição aqui desde que precise. A garantia Prime Suporte vai além de uma garantia standard e oferece-vos um acesso privilegiado à uma assistência técnica quando precisa. E não é tudo. Em função do vosso produto Sony e do nível de garantia PrimeSupport que você escolheu, pode beneficiar de outras vantagens para uma maior tranquilidade de espírito.
DIMENSÃO E PESO:
Peso du corpo Cerca de 2 kg (corpo)
Cerca de 4,5 kg (com visor, ocular, punho de comando à distância, bateria BP-U30, objectiva SELP18110G, cartão memória XQD)
Dimensões (L x H x P) *1 158,9 x 245,2 x 247 mm (sem as partes salientes)
ALIMENTAÇÃO:
Alimentação 16,5 V CC (bateria)
12 V CC (adaptador sector)
Consumo electrico Cerca de 19 W (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização de um aparelho externo)
Autonomia da bateria Cerca de 1 hora com bateria BP-U30 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização de um aparelho externo)
Cerca de 2 horas com bateria BP-U60 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização de um aparelho externo)
Cerca de 3 horas com bateria BP-U90 (modo de gravação XAVC-I QFHD 59.94P, objectiva SELP18110G, visor ligado, sem utilização de um aparelho externo)
AMBIENTE:
Temperatura de funcionamento De 0 °C à 40 °C
32 °F à 104 °F
Temperatura de armazenamento De -20°C à +60°C
-4°F à +140°F
FORMATO DE GRAVAÇÃO:
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I : DCI 4K 59.94P CBG, débito binário 600 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : DCI 4K 50P CBG, débito binário 500 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : DCI 4K 29.97P CBG, débito binário 300 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : DCI 4K 23.98P CBG, débito binário 240 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : DCI 4K 24.00P CBG, débito binário 240 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : DCI 4K 25P CBG, débito binário 250 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : QFHD 59.94P CBG, débito binário 600 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : QFHD 50P CBG, débito binário 500 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : QFHD 29.97P CBG, débito binário 300 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : QFHD 23.98P CBG, débito binário 240 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I : QFHD 25P CBG, débito binário 250 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 59.94P VBR, débito binário max. 222 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 50P VBR, débito binário max. 185 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 59.94i VBR, débito binário max. 111 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 50i VBR, débito binário max 112 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 29.97P VBR, débito binário max. 111 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 23.98P VBR, débito binário max. 89 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-I : HD 25P VBR, débito binário max. 112 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P : VBR, débito binário max. 150 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P : VBR, débito binário max. 100 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 50 : VBR, débito binário max. 50 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 35 : VBR, débito binário max. 35 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 25 : VBR, débito binário max. 25 Mbit/s, MPEG4 H.264/AVC
Mode MPEG HD422 : CBR, débito binário max. 50 Mbit/s, MPEG2 422P@HL
Formato de gravação (áudio) LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Cadencia de gravação Modo XAVC-I DCI 4K : 4096 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 24P, 25P
Modo XAVC-I QFHD : 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD : 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L QFHD : 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50 : 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 35 : 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 25 : 1920 x 1080/59.94i, 50i
Modo MPEG HD422 : 1920 x 1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
1280 x 720/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
DURAÇÃO DE GRAVAÇÃO/DE LEITURA:
Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 44 minutos
Modo QFHD 23.98P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 52 minutos
Modo XAVC-I HD 59.94P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 59 minutos
Modo XAVC-I HD 50P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 71 minutos
Modo XAVC-I HD 59.94i
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 50i
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-I HD 29.97P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 23.98P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 147 minutos
Modo XAVC-I HD 25P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 87 minutos
Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 131 minutos
Modo XAVC-L 50
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 262 minutos
Modo XAVC-L 35
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 374 minutos
Modo XAVC-L 25
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 524 minutos
Modo MPEG HD422
Com QD-G128A (128 Go) :
Aprox. 262 minutos
MONTAGEM DE OBJECTIVA:
Montagem E (tipo alavanca de bloqueio)
CÂMARA:
Sensor (Tipo) Sensor CMOS Exmor de tipo Super35 à polegada única
Pixeis efectivos 17:9 4096 (H) x 2160 (V)
16:9 3840 (H) x 2160 (V)
Filtros ópticas integradas Filtros à densidade neutra
OFF : APAGAR
1: 1/4ND
2 : 1/16ND
3 : 1/64ND
Filtro à densidade neutra variável linear (1/4ND à 1/128ND)
Sensibilidade (2 000 lx, reflexão de 89,9 %) Gama vídeo : T14 (modo 3840 x 2160/23.98P 3 200 K)
Sensibilidade ISO ISO 2000 (iluminação D55 Gama S-Log3)
Iluminação mínima 0,7 lx (+18 dB, 23.98P, obturação desactivada, ND Clear, F1.4)
Relatório S/B 57 dB (Y) (típico)
Velocidade de obturação De 1/3 s à 1/9 000 s
Função de deslocação lenta e rápida da câmara (Slow & Quick Motion) Modo XAVC-I 3840 x 2160 : 1 à 60 imagens (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920 x 1080 : 1 à 180 imagens (59.94P, 29.97P, 23.98P) 1 à 150 imagens (50P, 25P)
Modo XAVC-L 3840 x 2160 : 1 à 60 imagens (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L1920 x 1080 : 1 à 120 imagens (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Balanço dos brancos Pré-ajuste, Memória A, Memória B (1 500 K-50 000 K)/ATW
Ganho -3, 0, 3, 6, 9, 12, 18 dB, AGC
Curva gama STD, HG, Utilizador, S-Log2, S-Log3
ENTRADA/SAÍDA:
Entrada áudio 3 pinos de tipo XLR (femea) (x2), referência mic linha/mic/mic +48 V seleccionável : -40, -50, -60 dBu
Saída SDI BNC (x2), seleccionável com 3G-SDI/HD-SDI SMTPE292M/424M/425M
USB USB, mini-B (x 1)
Saída capacete Mini-jack estéreo (x1) -16 dBu 16 Ω
Saída altifalante Mono
Entrada DC Jack CC
Telecomando Mini-jack estéreo (Φ 2,5 mm)
Saída HDMI Tipo A (x 1)
Opção 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)
MONITOR LCD INTEGRADO:
8,8cm (tipo 3,5) Cerca de 1,56 milhões de pontos
MICROFONE INTEGRADO:
Microfone condensador à Electra mono unidireccional
MÉDIA:
Tipo Lugar para cartão XQD (x2)
Lugar para cartão SD (x1) para salvaguarde dos dados de configuração
NOTAS:
*1 Os valores indicados para os dimensões são aproximativos.
*2 Tamanho da imagem medidas em diagonal.
*3 ECS : Extended Clear Scan (atenuação de exploração estendida)
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Câmara
Tampa de protecção
Visor
Parasol para o visor
Ocular
Punho de comando à distância
Modulo LAN sem fio USB IFU-WLM3
Telecomando sem fio (RMT-845)
Suporte de adaptador WA
Adaptador sector
Carregador de bateria BC-U1
Pack bateria BP-U30
Cabo de alimentação
Cabo USB
Manual de utilização
CD-ROM « Manual para câmara de gravação sobre cartão memória »
4.001 Kg
- Velocidade de transferência (leitura) até 260 Mo/s
- Classe 10 (classe de velocidade SD), Classe 3 (classe de velocidade UHS)
- Interface UHS-II
- Transferência de dados ultra-rápida
- Concebido para os profissionais
- Corpo extremamente resistente
- Kit Vídeo Alumínio + Rotula 502A
- Altura máxima: 168 cm - Altura mínima: 44 cm
- Carga máxima: 4 kg
- Base FLUIDTECH para movimentos fluidos em todas as direções
- Sistema Quick Power Lock para uma montagem rápida, fiável e sem esforços
- Novo design dos punhos aquece mão para movimentos certos e rápidos
- Estojo compacto para câmara vídeo
- Extremamente flexível em matéria de organização
- Perfeito para uma câmara SONY PXW-FS5 ou um Canon EOS C500
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Câmara de sensor 6K pleno formato
- Focagem automática hibrida rapida
- Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone
- Câmara de sensor 6K pleno formato
- Focagem automática hibrida rapida
- Modo « Dual Base ISO » e tecnologia de cores S-Cinetone